Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como convencê-lo a ir ao urologista

Como convencê-lo a ir ao urologista

Categoria: Saúde
Visitas: 10
Como convencê-lo a ir ao urologista

A ida ao ginecologista é uma prática comum nas mulheres, pelo menos uma vez por ano. Os cuidados ginecológicos pelas mulheres são cada vez mais importantes e com uma valorização especial para cada uma delas.

As mulheres são cuidadosas e sem qualquer preconceito ou vergonha, assumem as suas visitas a estes médicos que em tempos eram muito pouco frequentados.

Mas se as mulheres dão tanta importância às idas ao médico de foro mais íntimo, relativamente aos homens, a coisa funciona de forma muito, muito diferente.

Os homens não se sentem necessitados de ir ao urologista. Para eles, “isso” é coisa de mulher, “coisa” com muita frescura e homem que é homem, não precisa nada dessas coisas. O preconceito e muitas vezes a vergonha impedem os homens de recorrer a um urologista, mesmo que necessitem de forma grave.

Um urologista está muitas vezes associado à ideia de que é um médico que cura problemas de disfunção sexual, o que leva a muita vergonha.

No entanto, a necessidade de um homem se desprender de vergonhas e visitar um urologista pode evitar muitos problemas de saúde graves que podem muitas vezes levar á morte.

Um homem pode ter de visitar um urologista por vários motivos. Dificuldade ou ardor ao urinar, urinar sangue, disfunção eréctil, ejaculação precoce entre outras coisas. No entanto, um homem pode puro e simplesmente ir a um urologista para verificar que tudo está em ordem consigo, de forma a evitar problemas futuros.

Mas como convencer um homem a ir a um urologista?

A tarefa pode não ser simples, e se o seu companheiro for uma pessoa de ideias muito fixas, lembre-se que esta epopeia pode ter um resultado negativo.

Se o seu companheiro sofre de um problema mais grave como a ejaculação precoce ou disfunção eréctil, fale com ele. Diga-lhe que marca a consulta de forma discreta e que se ele desejar o acompanha, mesmo que fique na sala de espera. Fale-lhe do que sente e da forma como se sente frustrada por querer ajudar para uma plena actividade da vossa vida sexual, mas que com a ajuda de um urologista, o problema pode ficar resolvida.

Se a ideia é convence-lo a ir por uma questão de precaução, tem acima de tudo de lhe dar certezas que não existe nada de errado na vossa actividade sexual. A instabilidade e algum queixume sexual da sua parte, podem provocar um “acidente” de maior. Não mostre desconforto nem insatisfação, mas mostre-se preocupada e acima de tudo, em qualquer situação, mostre que o ama e que está ali para o apoiar.



Carla Horta

Título: Como convencê-lo a ir ao urologista

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 10

762 

Imagem por: thelastminute

Comentários - Como convencê-lo a ir ao urologista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: thelastminute

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios