Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Cirurgia de estômago, nova técnica.

Cirurgia de estômago, nova técnica.

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
Cirurgia de estômago, nova técnica.

Quando a alimentação deixa de ser um habito saudável e vira uma pratica sem controle, a redução de estomago é uma solução para por nos eixos a saúde, mais se você já passou pela cirurgia e não conseguiu manter o peso, talvez seja hora de uma nova tentativa, saiba como fazer isso sem precisar de cortes e pontos.

A chamada aproximação tecidual é uma espécie de cirurgia de revisão recomendada apenas para quem já fez uma redução de estomago e voltou a engordar. Embora seja considerado um procedimento cirúrgico, ela não precisa de cortes porque é feita pela via endoscópica, ou seja, um aparelho flexível é introduzido pela boca do paciente até o neo-estômago, ponto do corpo que é o resultado da primeira cirurgia. Mais para se fazer isso é preciso uma avaliação previa de um médico nutricionista e é necessário exames e medição do IMC, ou seja, índice da massa corporal formula que indica se a pessoa está acima ou abaixo do peso considerado saudável. Essa cirurgia é uma cirurgia de reparação, pó isso pessoas que não fizeram a outra não podem fazer.

Ainda acho mais aconselhado o método de uma dieta ser o ideal, mais para isso é preciso esforço, vontade própria, e determinação ai você pode fazer uma dieta sem precisar de cirurgia e sem risco, você pode sem remédios e sem cirurgia perder aqueles quilinhos a mais, e criar novos hábitos, pois a primeira medida é reorganizar seus hábitos alimentares e reorganizar horário de suas refeições e necessário diminuir o consumo de caloria por dia. Bom é comer alimentos saudáveis como fruta, verdura, e legumes. A Rua Direita da receitas não calóricas

Sopa- creme de palmito e couve-flor
Refogue 1 cebola média picada e 1 dente de alho picado em 1 colher de (sopa) de margarina light até dourar. Adicione cebolinha e salsinha à vontade, 2 palmitos fatiados em rodelas e 4 ramos médios de couve-flor bem picados. Refogue e acrescente 1 copo grande (300ml) de água fervente. À parte, dilua 1 colher (chá) de amido de milho em 1 copo (200ml) de leite desnatado. Acrescente 2 gemas batidas, uma pitada de noz-moscada e uma pitada de pimenta - do reino. Junte a mistura ao refogado e cozinhe em fogo baixo, mexendo até engrossar. Se necessário acrescente mais sal e sirva imediatamente.

Sanduíche light
Em um recipiente, misture bem 1 lata de atum light (conservado em água) com 1 colher(sopa) de maionese sem colesterol. Recheie 2 fatias de pão integral com essa pasta e acrescente alface, tomate, cenoura e beterraba à vontade.



Waldiney Melo

Título: Cirurgia de estômago, nova técnica.

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

717 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRonaldo Santos

    10-11-2009 às 12:03:34

    Agradeço a dica, muito boa, mas gostaria de lhe dar uma dica tbém...
    Qdo queremos escrever porém, podemos escrever MAS, pois MAIS é igual a +.
    Tenha uma ótima semana...

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia de estômago, nova técnica.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios