Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Blefoplastia - Uma Alternativa

Blefoplastia - Uma Alternativa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 20
Blefoplastia - Uma Alternativa

Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia da pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, pálpebras inferiores, ou ambas. Ela dá uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

A cirurgia da pálpebra superior pode remover o excesso de depósitos de gordura que aparecem como inchaço nas pálpebras superiores, a pele solta ou flacidez que cria dobras ou perturba o contorno natural da pálpebra superior, às vezes prejudicando a visão.

A blefaroplastia à pálpebra inferior pode remover o excesso de pele e rugas finas da pálpebra inferior, as bolsas sob os olhos podem ser corrigidas, pode corrigir caimento das pálpebras inferiores, mostrando o branco existente abaixo da íris (parte colorida do olho).

A blefaroplastia é geralmente realizada em homens e mulheres adultos que têm tecido facial e músculos faciais saudáveis e têm metas realistas em mente para a melhoria da parte superior e/ou inferior das pálpebras e a área circundante. Este tipo de cirurgia é capaz de alterar o seu olhar completamente, fazendo-o rejuvenescer. Por vezes, somos ainda jovens e o que mostramos através do nosso olhar já não é o que queríamos. Se o olhar é o espelho da alma, os nossos olhos devem estar em perfeitas condições, assim como tudo o resto que os envolve. Só desta maneira eles poderão ‘espelhar’ aquilo que sentimos realmente. Portanto, se acha que os seus olhos não transmitem mais o que queria, informe-se junto de uma clínica especializada em cirurgia estética e informe-se.

Quando estiver realmente decidida a fazer uma blefaroplastia procure informações em diversas clínicas especializadas, converse com o seu médico e outros. Não deixe nenhuma dúvida por satisfazer e informe-se acerca de todos os riscos, procedimentos, processos de recuperação e resultados, para não ter surpresas. Quanto mais firme e decidida for em relação a esta cirurgia mais rápido ultrapassará e mais facilmente acompanhará todo o processo.

Durante as fases difíceis da cirurgia e recuperação, foque os resultados. Assim, será mais fácil suportar as adversidades e os momentos maus serão ultrapassados.

Você deve submeter-se à cirurgia de blefaroplastia para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para tentar se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.


Rua Direita

Título: Blefoplastia - Uma Alternativa

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 20

705 

Comentários - Blefoplastia - Uma Alternativa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios