Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Balanças: as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres

Balanças: as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Balanças: as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres

Através de estudos estatísticos a nível mundial poder-se-à, certamente, demonstrar, com uma amostra muitíssimo representativa e uma margem de erro mínima, que as balanças constituem, efectiva e definitivamente, as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres.

E de alguns homens… Afinal, não era só o espelho da madrasta da Branca de Neve que lhe dava más notícias; algumas balanças também devem ter a rua como destino quando devolvem uma realidade que mais parece um pesadelo!

Mas porque se preocupam tanto as pessoas com o peso? Se for por questões de saúde, tudo bem. Mas a noção de estética é muito subjectiva. Antigamente dizia-se que «gordura é formosura», agora ser-se gordo (a) é sinónimo de doença.

As dietas entraram nos ritmos culturais em grande força, mas segundo determinadas interpretações, feitas por leigos no assunto, diga-se de passagem, existem mitos alimentares que deviam cair.

Por exemplo o de que a verdura emagrece: então e os elefantes, que são herbívoros? A baleia também só bebe água, come apenas peixe, pratica natação durante todo o dia… e é gorda!

Há muitos apologistas do adágio: «Morra Marta, mas morra farta», defendendo que nos espera uma eternidade inteira para ser só osso.

A prioridade para estes bons vivants é que não nos preocupemos em ser pessoas pesadas, mas gente de peso onde quer que nos movamos, que é como quem diz, que o nosso primado consista em fazer as coisas bem feitas, em marcar a diferença.


Rua Direita

Título: Balanças: as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Imagem por: mini true

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Sofia NunesSofia Nunes

    15-09-2012 às 15:37:53

    As balanças só são inimigas das mulheres (e dos homens) que o permitem. Nunca tive balança em casa e raramente me vou pesar à farmácia. Considero essencial alcançar e manter um corpo saudável, mas contar quilogramas e calorias não é, de forma nenhuma, o caminho a seguir. Claro que é necessário consultar a balança esporadicamente, de modo a podermos calcular o Índice de Massa Corporal, mas objecto-me à fixação pela balança, pelo controlar cada 100g.

    ¬ Responder

Comentários - Balanças: as maiores e mais declaradas inimigas das mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: mini true

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios