A Sáude e o.... S***
Um ato sexual com entrega de ambas as partes trás autoestima, sentimo-nos amados, desejados, queridos. Desejarmos e sermos desejados é indiscutível e o momento da conquista e da antecipação traduz-se muitas vezes no adivinhar do prazer que se segue. Mas se todos temos consciência de que o s... faz bem, porque é que realmente o faz e ao que é que faz bem afinal?
Já pensou no exercício físico que faz durante um ato sexual? Fisicamente é super saudável. Um ato sexual pode queimar cerca de 100 calorias, o equivalente a uma pequena corrida de 5 minutos. Tal como numa corrida, o s... acelera o ritmo cardíaco e estudos comprovam que a atividade sexual frequente previne e ajuda em muitos problemas cardíacos. Um médico escocês conseguiu provar há uns anos que duas atividades sexuais por semana previnem em dobro o risco de doenças cardiovasculares.
Também o ritmo respiratório é aumentado, a circulação sanguínea melhora e os níveis de colesterol baixam. Os músculos fortificados e a flexibilidade do corpo ficam no seu melhor.
A Endorfina e a serotonina são libertadas no ato sexual que consequentemente tem poderes extraordinários. Cura dores e cólicas menstruais e artrites. O papel da endorfina é fundamental para combater ansiedade, stress e efeitos negativos da mente.
Psicologicamente o s... faz milagres. A descompressão sexual cria bem-estar, aumenta a autoestima, tudo porque nos sentimos desejados.
Quando prepara ou pensa num ato sexual também está a exercitar a mente. Ainda não tinha pensado nisto? Pois é verdade. O facto de pensar, estudar e preparar um encontro sexual produz fantasias e sonhos o que exercita mentalmente. O s... cura dores de cabeça, pelo que se alguma vez utilizar esta desculpa, pense que a sua cara-metade pode ter lido as informações acima descritas. O s... é bom, e todos temos muitas certezas relativamente a isso, por isso pratique. Deseje, sinta-se desejado, amado e feliz. Faça s...… Pela sua saúde