Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > 7 Remédios Caseiros Para Combater A Gripe

7 Remédios Caseiros Para Combater A Gripe

Categoria: Saúde
Visitas: 4
7 Remédios Caseiros Para Combater A Gripe

Se você está com gripe e já não sabe mais o que fazer para acabar com os sintomas, preste atenção a estes remédios naturais e em breve você vai estar como “nova”.

O aparecimento da gripe é impossível de se evitar, mas você pode ter uma dieta equilibrada, rica em vitaminas, pois isso nos ajuda a aumentar nossas defesas contra o vírus. Se você está doente com gripe e não sabe mais como acabar com os seus sintomas, então, prepare alguns desses remédios naturais e você vai ver o quão rapidamente haverá muitas melhorias:

Remédios caseiros:


1 - Xarope de cebola - É um dos ingredientes “estrela” para curar a gripe, uma vez que é antibacteriana e anti-inflamatória. Prepare uma calda com uma cebola, uma cenoura, um limão e seis colheres de sopa de mel. Leve-o lentamente por um dia, pois isso irá melhorar significativamente os sintomas da gripe;

2 - Sopa de galinha - É um remédio eficaz para a dor de garganta e tosse causada pela gripe. A sopa de galinha tem propriedades anti-inflamatórias e antissépticas na garganta e também mantém a umidade das membranas mucosas. Tome-a quente em cada refeição;

3 – Batatas - Este truque é eficaz contra dores de garganta e tosse. Você precisa assar um par de batatas, esmagado-as e depois, deixe-as esfriar. Quando esfriar coloque-as em uma gaze e coloque no pescoço, pelo menos, por uma hora.

4 - Gargarejos com água morna e sal - Aqueça um par de copos de água e dissolva-as uma pitada de sal. Espere até ferver e depois, verifique se a água não está muito quente, faça gargarejos com a solução. Isso vai aliviar a dor de garganta e a rouquidão;

5 - Repolho e suco de laranja - Ferva 200 gramas de couve e adicione ao caldo para obter o suco de um par de laranjas. Beba-o para aliviar a congestão;

6 – Inalação de eucaliptos - Faça vapores com água fervente e folhas de eucalipto cobrindo a cabeça com uma toalha para abrir e limpar as narinas;

7 - Mel e limão - Você tem que ferver dois copos de suco de limão e seis colheres de sopa de mel por uma hora e meia. Depois de preparada a mistura, tome duas colheres de sopa desta calda a cada hora no primeiro dia e a cada três horas do outro dia para curar a gripe.


Rafaela Coronel

Título: 7 Remédios Caseiros Para Combater A Gripe

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 4

527 

Comentários - 7 Remédios Caseiros Para Combater A Gripe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios