Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Restaurantes para comer a qualquer hora

Restaurantes para comer a qualquer hora

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 2
Comentários: 1
Restaurantes para comer a qualquer hora

Quantas vezes já lhe aconteceu ter um ratinho no estômago quando a hora já é tardia? Ou trabalhar até mais tarde e encontrar a maior parte dos restaurantes fechados. Sem nada para comer e com a fome a apertar, muitos são os que ficam rabugentos, irrequietos e desesperados.

Há ainda os que sem qualquer motivo, gostem de comer mais tarde e sejam muitas vezes sujeitos a ter de escolher o que sobrou do dia. Não se contentam com uma sandes e uma bebida rápida e procuram insistentemente por uma refeição decente que privilegie os seus gostos tardios.

Nestas situações, muitos são os que não se recordam de restaurantes tardios, que servem pratos quentinhos, acabados de fazer e prontinhos a comer. O nome? É fácil – Restaurantes After Hours!

Estes restaurantes oferecem todas as condições apresentadas por outro tipo de restaurante com a característica de que se disponibilizam a servir os seus clientes fora a hora dita normal.

Os restaurantes after hours oferecem não só refeições tardias, mas mantêm os seus serviços durante as horas de almoço, e snacks durante a tarde. Prontos e disponíveis a quem não mantêm horários conhecidos por os de escritório e trabalha das 9h às 18h. Trabalhos por turnos e horários complicados, oferecem a estes restaurantes os clientes regulares.

As especialidades, oferecidas e servidas até às 3h ou 4h da manhã são muitas. Entre a cozinha Indiana e Italiana, Israelita, Mexicana e Brasileira, as escolhas são bastante variadas e especiais. Se o que procura é comida tradicional Portuguesa, saiba que esta é a cozinha mais praticada nestes restaurantes, sempre acompanhados por especialidades.

Se a intenção é penicar qualquer coisita, existem também restaurantes que oferecem caldo verde, pão com chouriço e um cacao quente. Em sítios estratégicos, muitos deles perto de discotecas e hospitais, os restaurantes after hour fazem delícias entre os clientes e matam a fome a quem por qualquer motivo queira cear tardiamente.

Restaurantes que apresentam características diferentes entre si, enchem-se de clientes diferentes, conforme necessidades e saciam gostos, preferências e principalmente, fomes. Com serviço de comida até tarde, alguns destes restaurantes acrescem ao seu serviço, uma pista de dança, música ao vivo e um atendimento de excelência.

Para todos os preços e para todos os gostos, úteis, necessários, próprios, únicos, estes restaurantes são a moda e a tábua de salvação para as barriguinhas que comem tardiamente.


Carla Horta

Título: Restaurantes para comer a qualquer hora

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

795 

Imagem por: leafar.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    16-09-2014 às 05:12:13

    Existem os que entregam a domicílio e ainda os que fornecem serviço no próprio balcão. Muito bom este texto de restaurantes para comer a qualquer hora.

    ¬ Responder

Comentários - Restaurantes para comer a qualquer hora

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: leafar.

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios