Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Já experimentou comer em restaurante vegetariano?

Já experimentou comer em restaurante vegetariano?

Categoria: Restaurantes
Visitas: 8
Comentários: 2
Já experimentou comer em restaurante vegetariano?

Quando falamos em alimentação sempre surgem polemicas, qual é o melhor de alimento, o que é saudável, e o que não é

Alguns defendem que a carne é importante na dieta, pois seus nutrientes o ferro e as proteínas, não são substituídos pelo ferro encontrado nos vegetais.

Os vegetarianos alegam que se pode substituir o ferro da carne pelo ferro contido no feijão, e as proteínas por grãos, todos os produtos de origem vegetal, lácteos e ovos é uma dieta bem mais saudável.

Enquanto essa polemica não chega ao fim, como anda sua alimentação? Já pensou em experimentar algo mais natural, mas tem receio?

A idéia de comida vegetariana para você é somente verduras, sucos verdes, tudo sem gosto?

Entre uma churrascaria e um restaurante vegetariano sem pensar muito você escolhe a churrascaria?

Sem dúvida você não é do tipo que se ver devorando um bom prato de salada!

Mas que tal se abrir a novas experiências?

Afinal alimentação é uma questão de saúde, você é o que você come. Ao ingerirmos uma dieta mais saudável com certeza estaremos nos tornando mais saudáveis, e menos propenso a ganhar peso, e a doenças.

Em tudo devemos ter um equilíbrio, radicalismo, não é alternativa para nada em nossa vida, e quando se trata da alimentação, uma dieta de carnes e legumes é o ideal.

Se você esta pensando em cortar a carne da sua dieta, e passar a freqüentar os restaurantes vegetarianos, adote uma mudança progressiva.

Antes de qualquer alteração em sua alimentação, se informe sobre o que é ser vegetarianas, quais as vantagens, e as desvantagens, consulte sobre os nutrientes, necessários para se manter saudável, para isso se oriente com uma nutricionista, ela irá te ajudar no cardápio mais adequado ao seu tipo físico. Cada pessoa precisa de uma quantidade de nutrientes, pois deve ser considerado o peso, altura, idade e o sexo.

Feito isso pratique com tranqüilidade sua nova opção alimentar, existem várias formas de tornar uma alimentação vegetariana mais atraente.

Procure se habituar primeiro em casa a sua nova dieta vegetariana, antes de ir para partir para um restaurante vegetariano. Quando tiver acostumado e já quiser ir ao um restaurante vegetariano, busque indicações de amigos, ou sites ou revistas, para escolher um que mais te agrade.
Ser vegetariano não tem relação a perder peso, mais sim com estar mais saudável, pense nisso.


Sheila Leite

Título: Já experimentou comer em restaurante vegetariano?

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 8

657 

Imagem por: FotoosVanRobin

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    15-09-2014 às 22:17:24

    Nunca fui num restaurante vegetariano, mas tenho bastante vontade! Até porque adoro saladas, aquelas verduras cruas e cozidas e os variados molhos. Mas, acredito que nunca me acostumaria a ser uma pessoa vegetariana, pois adoro comer de tudo e experimentar vários temperos.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 17:56:53

    Sou vegetariana convicta sem nunca ter comido num restaurante estritamente vegetariano. Existem, em Lisboa, cerca de 5 restaurantes vegetarianos ou veganos, o que faz com que, uma vez que a oferta é reduzida, os preços sejam um pouco elevados. Não elevados barbaramente, mas ainda assim elevados para o cidadão de capacidade económica média. Penso que este é um dos factores que contribui para criar e alimentar o mito de que a comida vegetariana é cara.

    ¬ Responder

Comentários - Já experimentou comer em restaurante vegetariano?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: FotoosVanRobin

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios