Sexualidade Adormecida
Não fomos instruídos a conhecer intensamente os processos cognitivos, emotivos e fisiológicos no qual engloba a sexualidade de um ser humano. É preciso antes de qualquer desfrute e liberação da sexualidade, um conhecimento prévio e verdadeiro para que ela possa ser experimentada de maneira completa, inteira e no seu ápice máximo!
A sexualidade possui muitos mistérios. Ela necessita ser desvendada, explorada, usada de maneira que possa trazer ao ser humano uma sensação única e inesquecível. Mas, o que acontece hoje em dia são essa vulgaridade e expressão abusada, líquida e sem limites.
Cada ser humano possui uma sexualidade particular. De modo geral, a sexualidade é uma só, mas diferentes pessoas sentem prazer de forma peculiar. É importante que cada um conheça a sua própria e não imite a de ninguém.
É por essa razão que muitas pessoas não estão satisfeitas com sua sexualidade ou com o resultado de suas experiências sexuais. As porcentagens estão aí para comprovar isso. Muitas mulheres nunca chegaram a sentir o prazer que o orgasmo dá no seu ponto máximo! Os homens estão a buscar tratamentos e remédios.
Porque não é ter muitas experiências sexuais (em particular com vários parceiros) que irão atingir o prazer no seu auge máximo, mas sim a alta qualidade com que ela é desfrutada.
A sexualidade precisa ficar adormecida para que desabroche na hora certa. É essa a grande questão para sentir prazer no seu ápice mais intenso, profundo e completo. O ser humano tem que conhecer seus pontos de prazer antes mesmo de se entregar a alguém. É algo intrínseco, e não apenas fisiológico, corporal, concreto. É na alma como diz Adélia Prado “Erótica é a alma”.
Guarde sua sexualidade e seu prazer intenso para ser aflorado, despertado e desfrutado na hora certa. Em especial, com apenas um parceiro, seu marido; ou parceira, sua esposa! É assim que vocês dois poderão descobrir os mistérios da sexualidade um do outro e com alta qualidade. E assim, poderão experimentá-la incontáveis vezes e sempre!