Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Sexualidade Adormecida

Sexualidade Adormecida

Categoria: Relacionamentos
Sexualidade Adormecida

Vivemos em meio a uma sociedade em que a sexualidade precisa ser explorada, levada para fora de nosso interior a qualquer momento, a qualquer circunstância, sem hora marcada. Embora a maioria das pessoas pense que agindo dessa forma ela será mais bem experimentada e muito mais satisfatória, o que ocorre é justamente o inverso.

Não fomos instruídos a conhecer intensamente os processos cognitivos, emotivos e fisiológicos no qual engloba a sexualidade de um ser humano. É preciso antes de qualquer desfrute e liberação da sexualidade, um conhecimento prévio e verdadeiro para que ela possa ser experimentada de maneira completa, inteira e no seu ápice máximo!

A sexualidade possui muitos mistérios. Ela necessita ser desvendada, explorada, usada de maneira que possa trazer ao ser humano uma sensação única e inesquecível. Mas, o que acontece hoje em dia são essa vulgaridade e expressão abusada, líquida e sem limites.

Por pensarem que estão aproveitando muito de sua sexualidade, essas pessoas a usam de qualquer forma, com vários parceiros e até mesmo cria a ilusão dentro de si que se fizerem como os outros instruem alcançarão as delícias do prazer. Puro engano!

Cada ser humano possui uma sexualidade particular. De modo geral, a sexualidade é uma só, mas diferentes pessoas sentem prazer de forma peculiar. É importante que cada um conheça a sua própria e não imite a de ninguém.

É por essa razão que muitas pessoas não estão satisfeitas com sua sexualidade ou com o resultado de suas experiências sexuais. As porcentagens estão aí para comprovar isso. Muitas mulheres nunca chegaram a sentir o prazer que o orgasmo dá no seu ponto máximo! Os homens estão a buscar tratamentos e remédios.

Porque não é ter muitas experiências sexuais (em particular com vários parceiros) que irão atingir o prazer no seu auge máximo, mas sim a alta qualidade com que ela é desfrutada.

A sexualidade precisa ficar adormecida para que desabroche na hora certa. É essa a grande questão para sentir prazer no seu ápice mais intenso, profundo e completo. O ser humano tem que conhecer seus pontos de prazer antes mesmo de se entregar a alguém. É algo intrínseco, e não apenas fisiológico, corporal, concreto. É na alma como diz Adélia Prado “Erótica é a alma”.

Guarde sua sexualidade e seu prazer intenso para ser aflorado, despertado e desfrutado na hora certa. Em especial, com apenas um parceiro, seu marido; ou parceira, sua esposa! É assim que vocês dois poderão descobrir os mistérios da sexualidade um do outro e com alta qualidade. E assim, poderão experimentá-la incontáveis vezes e sempre!


Adriana Santos

Título: Sexualidade Adormecida

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

20 

Comentários - Sexualidade Adormecida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios