Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Seja Um Desafio Para O Homem

Seja Um Desafio Para O Homem

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 38
Seja Um Desafio Para O Homem

No âmbito do relacionamento, se você souber usar o "ser difícil" terá tudo o que quiser! Aquele saber na medida certa: nem mais e nem menos. Não ser tão inacessível, e nem ser acessível demais: é ter a arte de seduzir com moderação!

Quando gostamos de um homem, queremos muito fazer com que (ele) goste de nós. Talvez, na mesma intensidade, mas nem sempre isso ocorre! Assim, damo-nos de bandeja para o outro, sem ao menos estimulá-lo ao desafio de nos conseguir conquistar. Deixamos de ser troféus! Homens são estimulados por conquistas, desafios!

Encontrar o meio termo
O problema a respeito do "ser difícil" para conseguir é que muitas mulheres vão ao extremo e fazem uma dentre estas duas coisas:

1) Não ser um desafio para o outro, mostrará que você é facilmente disponível.
Agora, para ser clara, isso não significa que ele não gostará de você. Há muitos traços que fazem com que um homem se interesse por nós. Além desse jogo de desafio, isso vai torná-la bastante atraente. No entanto, aprender a ser um pouco difícil fará com que o relacionamento seja visivelmente mais emocionante.

2) Elas são muito difíceis, desligadas até o ponto em que parecem completamente desinteressadas no homem ou totalmente inacessíveis a eles.
Assim, ele vai simplesmente desistir e parar de persegui-las. Tenha em mente que, afinal de contas, isso é uma arte de sedução para consegui-la, não algo que seja difícil de obter. É tudo um jogo, mas um jogo bem divertido, leve, solto e emocionante!

Assim, o truque é encontrar esse meio termo. É se comportar de uma maneira que você seja um desafio, mas superável, alcançável e gostoso.

Tudo começa com a sua atitude!
O que vai determinar muito bem o "ser difícil" é a sua ATITUDE! O maior segredo que uma mulher possa ter ao atrair um homem nesse jogo é ter uma dose sólida de confiança social.

Essa confiança social consiste em vários elementos. Primeiro de tudo, elas têm uma boa autoestima. Elas se veem como amáveis, atraentes e dignas da atenção dos homens.

Em segundo lugar, elas estão dispostas a aceitar a rejeição e se arriscarem. E por último, mas não menos importante, elas não têm medo de mostrar o seu interesse por um homem e também conseguem parar de jogar quando for o momento apropriado.

Estas formas de confiança social levam-as a se comportarem naturalmente, de uma forma que chega a ser um desafio divertido.

Elas fazem isso brilhantemente e nem sequer pensam nisso. E, muito menos, em perdê-lo. Se ele não a conseguiu é porque não é suficientemente bom para estar com ela!


Rafaela Coronel

Título: Seja Um Desafio Para O Homem

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 38

398 

Comentários - Seja Um Desafio Para O Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios