Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > O Amor Que Nunca Morre

O Amor Que Nunca Morre

Categoria: Relacionamentos
O Amor Que Nunca Morre

O amor jamais morre. Ele pode até muitas das vezes aparentar cansaço, mas sempre busca meios para se renovar porque nunca desisti de viver. Ele paira no mais profundo da alma blindando-se de tudo aquilo que mata os sentimentos bons.

Não confunda amor com paixão, nem sentimento com certeza. O amor valoriza. Quem ama cuida para toda a eternidade. O que morre é a momentaneidade do sentimento. E por qual razão? A rotina! Não deixe que seu amor caia na rotina. Não busque sempre fazer as mesmas coisas, caso contrário seu amor não se renova!

Não aceite mistérios no seu relacionamento e muito menos falta de atenção. A mesmice esfria o amor até ele morrer. Mesmas palavras, mesmas coisas, mesmas horas, mesmos carinhos. Mude! Renove!

Falta alegria! Falta a novidade!


O fato de não ter mais nada para praticar de novo no relacionamento mostra o caminho para o fim do amor. Se não tem mais nada para fazer por que ele viverá? Muitas pessoas se acomodam, isto é, deixam de lutar pelo seu casamento, pelo seu namoro e sobretudo pelo seu amor. Buscam se concentrar em outras coisas, menos no amor. E muita das vezes essas coisas nada tem a ver com o relacionamento como aventuras com aqueles que só querem destruir a aliança.

Muitas ficam cegas pelo esfriamento amoroso e com isso tentam descobrir o amor em outros que estão perdidos, buscam uma paixão proibida, querem que o coração viva assustado batendo forte por uma emoção que logo passa. E quando se iludem perdem o sono, perdem a visão e perdem o seu amor puro! Isso não é amor! Isso é paixão! Cuidado!

Não é possível viver sem amor. Ou com amor que está morto.
Se você realmente ama alguém lute para despertar esse amor todos os dias de sua vida. Uma vez ou outra faça algo totalmente extraordinário que venha mudar o mundo de quem você tanto ama. Faça loucuras, compre flores, coloque um perfume cheiroso, enfim, busque fazer algo que vem agradar.

Não permita que o amor durma nem morra enquanto você está vivendo sem saber o que fazer para amar. Renove! Conquiste seu amor a cada dia! Acredite: renovar é uma tarefa mais difícil, mas vale a pena o esforço maior porque o amor não é qualquer coisa. Vale muito a pena!

"O amor está no valor que você dá na aliança feita no Altar."


Natanael Genoel

Título: O Amor Que Nunca Morre

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

477 

Comentários - O Amor Que Nunca Morre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios