Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Não Existe Príncipe Encantado

Não Existe Príncipe Encantado

Categoria: Relacionamentos
Não Existe Príncipe Encantado

Muitas mães, com a ajuda de filmes e desenhos americanos de contos de fadas, criam suas filhas em um mundo cor de rosa, bem parecido com aquele mundo perfeito dos contos de fadas, inclusive, muitas destas meninas até se consideram as próprias princesas destas histórias fictícias.

Mas a vida real é bem diferente, com raras exceções, as mulheres não podem se dar ao luxo de ser princesa, pois na sociedade atual está cada vez mais difícil termos mulheres que não precisam trabalhar e podem ficar em casa apenas se preocupando com sua beleza e com seu castelo, claro que neste caso não estão incluídas as donas de casa, mulheres que trabalham muito cuidando dos filhos e mantendo a casa em ordem.

Nos dias atuais, a mulher é participativa e importante na sociedade, fato este conquistado pela força de vontade delas mesmas, e, além disso, elas têm papel fundamental nas finanças do lar.

Claro que não podemos generalizar. Uma minoria – bem pequena, diga-se de passagem – pode sim levar uma vida de princesa e inclusive participar de programas televisivos esbanjando toda sua riqueza e futilidade, mas com certeza você conhece pouquíssimas pessoas com esse padrão de vida e muitas pessoas com padrão de vida normal, que dão duro para levar uma vida digna e que valha a pena.

Nós, mulheres, precisamos ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo.

Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.

Quando se resolve começar um relacionamento, mesmo que seja com o Shrek e não com o príncipe encantado, é preciso levar alguns pontos em consideração, tanto do homem quanto da mulher, coisas que realmente importam como afinidade, bom papo, interesses em comum, amizade, parceria, entre vários outros fatores que fazem a diferença e não todo o glamour e romantismo pregados pelos contos de fadas.

Com certeza, tem muito mais valor um homem com dignidade do que um príncipe encantado, em um cavalo branco sem nada a te acrescentar. E no conto da vida real, muitas vezes o fim da história é um pouco diferente do conto de fadas já que o príncipe encantado muitas vezes acaba virando um sapo e não o contrário.

Por isso, devemos procurar homens reais com seus defeitos e qualidades que, talvez assim seja possível termos um final feliz.


Maria Rachel Lins Brandão

Título: Não Existe Príncipe Encantado

Autor: Maria Rachel Brandão (todos os textos)

Visitas: 0

446 

Comentários - Não Existe Príncipe Encantado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios