Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Namoro À Distância: Você Acredita Que Dá Certo?

Namoro À Distância: Você Acredita Que Dá Certo?

Categoria: Relacionamentos
Namoro À Distância: Você Acredita Que Dá Certo?

"Se Quilômetros de distância do céu para a terra não impedem Deus de morar no nosso coração como a distância pode impedir as pessoas de se amarem?" (Natanael Genoel)

Namoro à distância ainda é visto pelas pessoas como um bicho de sete cabeças por conta das saudades extremas que provoca, fora os ciúmes que tendem a surgir. Tudo isso acontece querendo ou não, mas se o casal se ama de verdade e estão prontos para valorizar esse relacionamento e por conta disso lutam para fazer o romance viver eternamente. E claro, o mais importante de tudo é dar certo. E quando dá certo? Quando o namoro não se baseia no sentimento e sim na Fidelidade a Deus!

Se você está num namoro à distância e não sabe o que fazer ou como reagir a determinadas situações para viver esse amor e manter a chama do sentimento aceso independente da distância que separa o seu físico do seu amor, leia as dicas que vou lhe oferecer abaixo:

OBS.: A distância pode até separar o físico, mas jamais o coração.

MESMO NO VIRTUAL, BUSQUE INOVAÇÃO
Estabeleça algumas estratégias para manter a comunhão física como uma ligação inesperada ou marcada pelo celular ou pelo Skype, por exemplo. Isso ajuda a aliança permanecer firmada todos os dias além de formar laços no coração do casal. E não se esqueça de aproveitar o máximo de oportunidades possíveis para cuidar da vida espiritual renovando assim o relacionamento e deixando um ao outro com a fé mais edificante. Surpreenda seu amor gravando um vídeo, tirando uma foto ou escrevendo algo especial. Quando estiver em um local interessante envie para o seu amor algumas fotos do ambiente ou vídeo revelando o que faria com ele se tivesse ali. Use a sua criatividade! Inove!

É IMPOSSÍVEL EXISTIR AMOR SEM CONFIANÇA!
Aos olhos do homem não é fácil viver um relacionamento à distância porque o mundo está acostumando a não confiar em ninguém. Com isso, devemos formar uma fonte de confiança dentro de nós. Para aqueles que são ciumentos por natureza isso é uma praticamente uma missão insustentável. Essa é infelizmente a razão que impede muitos relacionamentos de darem certo. Dominar o que seu amor faz no dia a dia e ficar criando na mente mil situações, caso ele demore na hora da ligação, por exemplo não é interessante, pois só gerará problemas na relação e conflitos para o amor.

Busque manter a comunhão com frequência de maneira positiva, mas sem colocar pressão e cobrando muito. Outra dica é quando se encontrarem procurar valorizar cada minuto buscando lugares certos para aproveitarem as chances de se ver.

SEJA POSITIVA!
Afaste de vocês tudo o que contraria de maneira negativa o namoro à distância. Busque focar sempre o lado bom da distância. Se dedique ao seu trabalho sempre se empenhando para ter o melhor futuramente assim como nos estudos. Ao conversarem levem consigo o companheirismo, segurança e sempre busquem perdoar uns aos outros.

APROVEITE OS MOMENTOS DE DIVERSÃO
Não despreze momentos de viajar, sair com os amigos e familiares. É essencial dizer a ele como foi ótimo cada momento, mencionando como foi as experiências e como seria se ele tivesse com você. Diga que seria melhor ainda se ele estivesse. Mande fotos dos lugares que você frequentou além de gravar vídeos tudo pelo bem do relacionamento. Use a tecnologia em seu favor e faça a diferença no seu relacionamento.

ELIMINE TODOS OS CIÚMES
Os ciúmes exagerados e desnecessários desgastam demais o relacionamento. Seu amor também tem vida social e você tem que oferecer o devido respeito quanto a isso. O verdadeiro amor dá liberdade e não prisão. Você pode observar os passos dele, mas sem mostrar insegurança. Faça isso com cautela e sem murmúrio. Busque ser sábia como Deus ensinou.

PREPARE LUGARES PARA VISITAR
Faça muitas visitas e quanto mais melhor! Nunca se esquecendo de que um dia vocês estarão frente a frente todos os dias e que a distância é só uma questão de tempo que vocês vão vencer cuidando um do outro. Ambos têm que lutar de maneira adequada. O contato físico tem que acontecer para o avivamento da relação.

NÃO ACEITE BRIGAS DESNECESSÁRIAS
Os momentos que estiverem juntos é valioso, portanto não desperdice tempo com brigas desnecessárias. Valorizem o tempo de união para namorarem e se edificarem bastante. Se existir briga que seja por um motivo sério, mas sempre buscando melhorar e resolver o problema. Perdoe sempre!

Mesmo longe não há nada que possa impedir o namoro de durar para a eternidade. Tudo isso só vai depender de sua fé e de sua atitude!


Natanael Genoel

Título: Namoro À Distância: Você Acredita Que Dá Certo?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Namoro À Distância: Você Acredita Que Dá Certo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios