Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Moça esquece ele, Você é linda !

Moça esquece ele, Você é linda !

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 16
Moça esquece ele, Você é linda !

Ontem eu recebi a mensagem de um ex, perguntado coisas que não eram da conta dele, perguntando se eu estava namorando, ou farreando.

É engraçado o fato das pessoas escolherem sair de nossas vidas e depois voltarem atrás, com o rabinho entre as pernas. Eu poderia muito bem ter mandado ele ir a merda, ou poderia ter ignorado, mas resolvi fazer melhor, resolvi mostrar à ele, a força das minhas palavras, o quanto elas podem machucar, assim como ele fez comigo.
As pessoas dizem que a indiferença dói bem mais, mas isso é algo que ainda precisa ser trabalhado em mim.

Contudo respondi a ele dizendo o seguinte: - " Olá querido, sem você eu só melhorei. Você me machucou demais, e eu não queria guardar ressentimentos, ou mágoas, mas quando menos espero você surge para me fazer sentir tudo isso de novo. Eu estou SOLTEIRA, talvez lhe falhe a memoria mas vou te ajudar a lembrar, à alguns meses atrás você disse que precisava de um tempo, me procurou com os olhos cheios de lágrimas dizendo que precisava seguir sozinho.

Era a sua decisão, e eu não podia te acorrentar, quem sou eu pra não aceitar a opinião de alguém que eu tanto amei. Aí você me largou, e assim isso eu parei de sofrer com as mentiras, com as brigas. Eu precisei de muito esforço pra te esquecer, não foi fácil, em momento algum.

Já se passou um longo tempo desde o dia que você me deixou, e a partir daquele dia eu recomecei do zero, me reconstitui por inteira.
Comecei a sorrir com mais frequência, consegui sobretudo seguir em frente, alegre, e contente.

Pode ter certeza que essa sua aparição repentina me incomoda, mas não tira o meu sorriso. Hoje, eu posso ser de quem eu quiser, posso beijar quem eu estiver afim de beijar, posso dar moral para qualquer um que me interessar, inclusive posso querer continuar sozinha, e que fique bem claro que cabe a mim tomar conta da minha vida. Que foi você quem não me quis mais...

E na minha atual realidade de hoje, eu também não te quero mais.


Marcelle de Oliveira Lino

Título: Moça esquece ele, Você é linda !

Autor: Marcelle de Lino (todos os textos)

Visitas: 16

0 

Comentários - Moça esquece ele, Você é linda !

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios