Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 2
Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Muitas vezes, quando passam os primeiros meses de amor e paixão - chega a rotina! Os detalhes já não são tão habituais e as surpresas diminuem com o passar do tempo. É quando você começa a sentir falta dessas coisinhas tão fofas, mas o que você quer mesmo é que estes gestos não venham a ir embora, certo?

As mulheres têm que ter em mente que o conceito de romance varia de um homem para outro, para não dizer de homens e mulheres, onde a mudança é de dimensões planetárias. Para nós que amamos grandes gestos, para eles tudo é um grande gesto, porque eles não estão acostumados a serem tão românticos como nós. Portanto, não podemos esperar que eles tivessem o mesmo conceito de romantismo como nós, uma vez que não é. O que é bonito e romântico para nós é possível que para eles sejam extremamente extravagante, algo que está fora de suas possibilidades.

Uma regra básica é nunca, jamais compare o cara com ninguém. Assim como você não gosta de falar sobre as muitas virtudes das namoradas de seus amigos, ele não vai gostar de ouvir os detalhes absolutamente maravilhosos dos namorados de suas amigas. Não quer dizer que é proibido comparar com alguns dos seus ex’s, mas evite por ser chato e sem necessidade.

Dê alguns toques para ele, mas sem ofendê-lo ou criticá-lo. Jamais chame sua atenção na frente de seus amigos por ele não ser romântico com você. Converse com ele em particular, de forma carinhosa. A mulher sabe como usar seu poder de persuasão.

Também é importante salientar que você o quis assim, com esse jeito que ele tem. Tentar mudá-lo não dá, nunca irá conseguir! Então, na medida do possível, tente aceitar seu jeito e se ele quiser ser romântico com você tudo bem, se não, paciência!

No mais, ame-o do jeito como for. Cada homem tem o seu jeito de expressar que gosta. Se ele não é tão romântico, pode ser que ele não goste tanto assim de você ou apenas que ele é tímido para se expressar. Nada melhor que uma boa conversa!


Briana Alves

Título: Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 4

538 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarco

    09-07-2014 às 12:41:28

    Em primeiro lugar penso que se deve falar sempre com o companheiro(a).

    O que achas?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    10-07-2014 às 01:41:55

    Sim, deve sempre haver comunicação, ainda mais quando estamos inocomodadas com algo em nosso parceiro. Isso é transparência! Também acredito que ser romântico é demonstrar com gestos e palavras, um pequeno olhar! Também não é motivo para deixar o relacionamento esfriar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Meu Namorado Não É Romântico: O Que Fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios