Medo De Te Perder Para Deus
Ao mesmo tempo a doença podia evoluir e ficarias ainda pior. És a mulher da minha vida, e o que menos quero é perder-te. Foi a decisão mais difícil da tua vida, mas estive do teu lado cada segundo como sempre estive.
O dia da cirurgia chegou, foi um misto de sensações, medo, pânico, esperança, força, tudo ao mesmo tempo. Duas horas a mais que o previsto e eu sempre de pedra e cal a porta do bloco operatório daquele hospital, começou a demorar, comecei a pensar o pior, chorei, sofri até que uma enfermeira sai do bloco e me diz que correu tudo bem, confesso que não acreditei, tinha de ver com os meus olhos estava tudo preparado para dares entrada nos cuidados intensivos, podias nem resistir.
Avo, és a minha garra, a minha força e um dos grandes motivos que todos os dias me faz sorrir, ainda estas muito drogada com a medicação, não vês muito nítido nem dizes muitas coisas, por vezes nem são muito acertadas mas o mais importante é que estás viva, sem máquinas, falas-te comigo e tudo esta a correr pelo melhor, pois não aguentaria perder-te.
Vou continuar lado a lado contigo todos os dias até ao fim, e depois disto eu acredito em milagres, na nossa força, e acredito que juntas vamos vencer isto e tudo o que vier por ai. Amo-te sempre avó!