Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Atrair O Interesse Da Mulher Numa Conversa

Como Atrair O Interesse Da Mulher Numa Conversa

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Como Atrair O Interesse Da Mulher Numa Conversa

Os homens têm buscado cada vez mais atrair o interesse da mulher por quem deseja um relacionamento. E tudo começa numa simples conversa.

A mulher necessita falar, abrir seu coração e quando encontra um homem disposto a ouvi-la, ela se mostra bastante interessada. Mas, também deseja que o homem dialogue com ela. Mais que tudo, quer ouvir a voz masculina.

A facilidade de se comunicar é bem natural da parte delas, sem muito esforço, vem de sua natureza, mas o homem não. Então, desenvolver essa arte da comunicação é fundamental.

Todas as mulheres reclamam que seus parceiros não dialogam com elas. Mesmo que elas falem, falem por horas e gostem disso, em algum momento, elas querem que o homem se comunique. Nem que seja apenas uma situação do seu dia, um fato que ocorreu no trabalho ou uma simples piada. Homens, falem...por favor!

2 maneiras que você pode utilizar numa conversa:


1) Fale sobre você
Há essa ideia popular de que durante uma conversa você precisa perguntar várias coisas para a mulher, a fim de que a conversa seja agradável e que permaneça. Até porque toda mulher gosta de falar a respeito de si mesma, não é mesmo?
Não vai funcionar nunca com você! Não, neste caso!

Lembre-se que para você, que está querendo conhecer a mulher, neste primeiro contato é um estranho. Se você a encher de perguntas, ela não se sentirá confortável, ela o verá como um intruso, mal educado!

Então, o segredo, a ideia aqui é mesclar numa conversa a pergunta sobre ela e falar um pouco de si mesmo. É essa maneira, essa mistura de ora você falar, ora ela falar, que a conversa trará um gostinho de sempre querer mais. Será agradável e cada um se sentirá à vontade.

2) Gerencie sua ansiedade
O homem quando se sente ansioso ao conversar com uma mulher terá muitos problemas. Você vai falar o que não queria, é o suor nas mãos, é o nervosismo e todas essas sensações tomam conta de você! É preciso tratar isso!

Quase sempre, essa ansiedade é a verdadeira raiz do problema. Não é uma falta de habilidades de conversação; ou, pelo menos, não tanto. Você precisa aprender a gerir a sua ansiedade em torno da mulher, para que você possa se sentir à vontade conversando com qualquer uma. Então você vai, naturalmente, ser capaz de ter sucesso nas conversas.

O que você pode fazer é treinar, treinar bastante. Pode ser com uma amiga que você tenha, ou na frente do espelho. E até muito mais é ir lá e enfrentar a mulher que você tem interesse. Vencendo e gerenciando sua ansiedade, a conversa será muito mais rentável.


Briana Alves

Título: Como Atrair O Interesse Da Mulher Numa Conversa

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 2

407 

Comentários - Como Atrair O Interesse Da Mulher Numa Conversa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios