A procura do amor
No entanto essa tarefa está cada vez mais difícil, não é mesmo? Olhe a sua volta alguma pessoa próxima a você ou você mesmo já deve ter se decepcionado, ou está perturbado pelo fato de não ter um relacionamento sério e duradouro, o que tenho a dizer é que não se preocupe e principalmente pare de procurar desesperadamente por isso apenas seja leve, dê espaço para que as coisas aconteçam de forma natural sem pressões ou pressa afinal esta é inimiga da perfeição.
Agora se você já fez de tudo saiu com amigos, tentou conhecer gente nova, passeou no parque durante o fim de semana e nada aconteceu, não encontrou ninguém para amar, ame-se isso mesmo! Cuide de você mesmo como se fosse o maior amor de sua vida, procure hobbies para praticar em suas horas vagas, Vá ao salão de beleza, cuide de sua saúde com alimentação saudável e boa hidratação, se possível pratique atividades físicas, com essas medidas você contribuirá para o seu bem estar e notará que um amor já não trará um vazio tão grande assim para sua vida, assim você será capaz de se distrair e não ficar tão focado nesta missão e quando você menos esperar o amor vai te encontrar sem que você faça nenhum esforço.
Isso ocorre provavelmente porque seu foco muda, acontece como quando temos que resolver um problema difícil e não conseguimos de forma alguma, mas quando sai de frente dele a ideia vem tranquilamente a cabeça porque o foco de tensão foi aliviado.
Bom esta não é uma receita milagrosa, acredito que não existam receitas prontas para isso, no entanto funcionou muito bem comigo e com meu parceiro estávamos nesta mesma fase e nos encontramos assim por acaso e sem pretensão, assim termino com um pensamento de um Escritor brasileiro que traduz um pouco tudo que escrevi até aqui “Custa menos ao nosso amor-próprio caluniar a sorte, do que acusar a nossa má conduta.” Marquês de Maricá.