Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Folhetos e cartões de visita

Folhetos e cartões de visita

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Folhetos e cartões de visita

O mundo competitivo exige cada vez mais das empresas. Em face da enorme concorrência torna-se necessário fazer publicidade adequada aos serviços oferecidos. O e-commerce está em franco crescimento e a internet serve de canal de escoamento dos produtos. Para qualquer modalidade de marketing a propaganda é um fator primordial para atingir os seus objetivos e sucesso a nível monetário e de qualidade dos produtos.

As gráficas contribuem e muito para isto acontecer com facilidade devido aos inúmeros serviços que oferecem para propaganda na internet ou fora. Assim pode optar-se por escolher um design atrativo assim como papel e tintas variadas para o que se pretende. Pode usar-se na propaganda online desde logótipo adequado ao comércio, imagens dos produtos, cartões de visita para apresentar os serviços, flyers, adesivos, crachás, panfletos, folhetos e calendários.

Estes podem ser distribuídos em caixas de correio, dados a amigos e familiares ou publicitar em sites na internet. Existem gráficas que têm pessoal qualificado para o efeito e que cuidam de tudo desde o inicio até á sua entrega em casa. Estes serviços têm uma grande vantagem pois evitam que se perca tempo.

Normalmente apresentam muita qualidade, gosto estético e qualidade e preço acessível. Há sites na ninternet que oferecem esses serviços, são qualificados e de confiança a todos os níveis. A publicidade por imagem é sempre mais atrativa de modo que a apresentação dos produtos num ambiente visual atrativo dá mais impacto ao público que a vê. A sua descrição é também relevante pois as pessoas gostam de conhecer previamente aquilo que adquirem. Os cartazes podem ser uma boa opção de propaganda pois como podem ser feitos em tamanhos grandes são visíveis onde quer que se coloquem, seja numa montra, café, escritório, escola etc.

Os folhetos têm a vantagem de poder colocar-se em vários locais de passagem e ocupam menos volume do que os cartazes. São normalmente colocados nas caixas de correio pelas empresas e vistos por um grande público. Os cartões de visita são mais pessoais dado que se entregam a pessoas conhecidas, amigos, colegas e familiares. A internet oferece serviços de publicidade eficiente desde o poder ser dirigida a um público-alvo ou faixa etária específica para o produto. Pode ainda utilizar-se a propaganda escrita que tem a vantagem de descrever em pormenor os produtos. Esta è muito adequada para cosméticos e produtos naturais. Nestes o conhecimento é mais importante que o visual. No entanto os cartões de visita identificam bem os serviços que oferecem.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Folhetos e cartões de visita

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

783 

Imagem por: Brian Lane Winfield Moore

Comentários - Folhetos e cartões de visita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios