Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vamos aplicar Amordesivo?

Vamos aplicar Amordesivo?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 2
Vamos aplicar Amordesivo?

Para um resultado perfeito, limpe bem as partes a unir, passe Amordesivo e surpreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia. Ele é muito mais que eficiente, ele causa uma tremenda mudança não somente em você como nas pessoas ao seu redor. Ele realmente é sensacional em nossas vidas.

Sabe aquela preciosidade que quebrou e de que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução para seus problemas. Junte os cacos e aplique Amordesivo. Ele é infalível! Pode ter certeza que ele dá muito certo. Já ajudou milhares de pessoas e pode ajudar a você também.

Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:
1 - Use sempre Amordesivo novo. Ele está disponível em toda parte, e é gratuito. Peça-o sempre que precisar! Seu dono se chama Jesus, o criador do Universo!

2 - Uma boa limpeza prévia é essencial. Siga para isso as instruções que está na bíblia em 1 João 1: 1 e o 15.

Quais são mesmos esses cacos que o Amordesivo irá unir? Relacionamentos quebrados, feridas no coração, mágoas contra outros, casamentos desfeitos, amizades rompidas, afetos deteriorados, coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado.

Como todo adesivo(ou melhor, remédio - porque mais do que consertar, Amordesivo cura) ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito, mas transporta o agente). O agente do Amordesivo é o amor de Deus, e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela , Amordesivo agirá com todo o seu poder restaurador.

Mas não esqueça a limpeza: enquanto houver em nós ressentimentos, amargura, teimosia, arrogância e contaminações semelhantes, estes nos envolvem e impedem o contato de Amordesivo com a matéria a restaurar. Por isso é tão importante se limpar, estar disposto a deixar que o Amordesivo atue com toda a sua força e superação. Você vai deixá-lo atuar em seu coração? Vai permitir que ele transforme suas atitudes?

Se está difícil, o melhor mesmo é pedir ao fabricante que cuide disso também - Ele oferece esse serviço de graça e sabe muito bem como nos ajudar. Ele está pronto para limpá-la com a maior perfeição.


Adriana Santos

Título: Vamos aplicar Amordesivo?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    06-09-2014 às 17:58:22

    Excelente! Que apliquemos sempre Amordesivo, pois é restaurador e renovador! Em vez de desistirmos, vamos dar uma nova chance!!!

    ¬ Responder
  • Alessandra MoreiraAlessandra

    29-09-2012 às 18:54:19

    Valeu pela informação!
    Passamos pela vida nos preocupando em restaurar coisas que perecem ou perecerão...Por que não restaurar aquilo que é eterno: uns aos outros!

    Foi uma sacudida "tsunâmica" ler este texto.
    Mais uma vez, valeu!

    ¬ Responder

Comentários - Vamos aplicar Amordesivo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios