Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vamos aplicar Amordesivo?

Vamos aplicar Amordesivo?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 2
Vamos aplicar Amordesivo?

Para um resultado perfeito, limpe bem as partes a unir, passe Amordesivo e surpreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia. Ele é muito mais que eficiente, ele causa uma tremenda mudança não somente em você como nas pessoas ao seu redor. Ele realmente é sensacional em nossas vidas.

Sabe aquela preciosidade que quebrou e de que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução para seus problemas. Junte os cacos e aplique Amordesivo. Ele é infalível! Pode ter certeza que ele dá muito certo. Já ajudou milhares de pessoas e pode ajudar a você também.

Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:
1 - Use sempre Amordesivo novo. Ele está disponível em toda parte, e é gratuito. Peça-o sempre que precisar! Seu dono se chama Jesus, o criador do Universo!

2 - Uma boa limpeza prévia é essencial. Siga para isso as instruções que está na bíblia em 1 João 1: 1 e o 15.

Quais são mesmos esses cacos que o Amordesivo irá unir? Relacionamentos quebrados, feridas no coração, mágoas contra outros, casamentos desfeitos, amizades rompidas, afetos deteriorados, coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado.

Como todo adesivo(ou melhor, remédio - porque mais do que consertar, Amordesivo cura) ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito, mas transporta o agente). O agente do Amordesivo é o amor de Deus, e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela , Amordesivo agirá com todo o seu poder restaurador.

Mas não esqueça a limpeza: enquanto houver em nós ressentimentos, amargura, teimosia, arrogância e contaminações semelhantes, estes nos envolvem e impedem o contato de Amordesivo com a matéria a restaurar. Por isso é tão importante se limpar, estar disposto a deixar que o Amordesivo atue com toda a sua força e superação. Você vai deixá-lo atuar em seu coração? Vai permitir que ele transforme suas atitudes?

Se está difícil, o melhor mesmo é pedir ao fabricante que cuide disso também - Ele oferece esse serviço de graça e sabe muito bem como nos ajudar. Ele está pronto para limpá-la com a maior perfeição.


Adriana Santos

Título: Vamos aplicar Amordesivo?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    06-09-2014 às 17:58:22

    Excelente! Que apliquemos sempre Amordesivo, pois é restaurador e renovador! Em vez de desistirmos, vamos dar uma nova chance!!!

    ¬ Responder
  • Alessandra MoreiraAlessandra

    29-09-2012 às 18:54:19

    Valeu pela informação!
    Passamos pela vida nos preocupando em restaurar coisas que perecem ou perecerão...Por que não restaurar aquilo que é eterno: uns aos outros!

    Foi uma sacudida "tsunâmica" ler este texto.
    Mais uma vez, valeu!

    ¬ Responder

Comentários - Vamos aplicar Amordesivo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios