Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Subempregado? Rentabilize-se!

Subempregado? Rentabilize-se!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Subempregado? Rentabilize-se!

Muitas pessoas hoje em dia percebem que têm sorte por ter um emprego. Mas para aqueles que estão entediados com o seu trabalho atual e sabem que não é o momento certo para fazer uma mudança de emprego, há algo que pode ser feito para tirar o máximo proveito por estar subempregados. Aproveite o tempo para seu benefício, é claro! Tente algumas maneiras eficazes e até mesmo criativas para o fazer.

Lembre-se que não está sozinho. As pessoas muitas vezes sentem-se insatisfeitas nos seus trabalhos. Na verdade, ter um emprego em que não utilize plenamente as suas habilidades pode ser muito frustrante.

O subemprego não tem apenas a ver com o tédio de estar sem nada fazer. Qualquer um pode ter um emprego onde está ocupado durante todo o dia, mas a fazer algo servil que não permite que use o seu pleno potencial. Este fenómeno pode azedar sua atitude e corre à solta em muitos locais de trabalho - e, sim, até mesmo durante uma recessão económica.

Independentemente de saber se é novo ou não, nunca parece bom nem bem estar a jogar um jogo no seu computador. Encontre outra coisa para fazer - neste caso, algo mais produtivo.
Conheça os seus benefícios. Provavelmente já sabe se pode obter cuidados de saúde, mas agora é o momento de explorar o que mais a empresa tem para oferecer. Obtenha uma cópia do manual do empregado e leia o livro inteiro. Conheça o diretor de Recursos Humanos e pergunte sobre outros benefícios, incluindo descontos em academias e formação de desenvolvimento profissional. Talvez você possa fazer um curso para expandir suas habilidades de trabalho para passar o tempo - mesmo se fizer um curso de auto-didata no seu computador.

As coisas podem ser lentas e os novos funcionários poderão ter mais tempo para ser levados até à velocidade que a empresa pretende, mas a chave é estar a fazer alguma coisa relacionada com o trabalho, mesmo se não estiver a trabalhar nos seus projetos habituais.

O objetivo é estabelecer relações que podem beneficiá-lo no futuro, seja para esta empresa ou outra.

Conheça o organograma e determine quem você quer conhecer. Pare no escritório do líder empresarial e apresente-se.

Considere uma mudança de emprego com cuidado. Aqueles que estão subempregados ou simplesmente entediados até às lágrimas nos seus trabalhos podem estar desesperados para conseguir algo mais. Se decidir que quer explorar outras oportunidades, pense no que quer fazer. Se você ainda não tem o número de anos necessários para avançar, pode ser uma ideia melhor permanecer no seu trabalho atual, evite o trabalho precário e faça mais cursos de desenvolvimento profissional.

E se quiser sair deste trabalho, faça a escolha cuidadosa ao aceitar um outro trabalho para que não volte à mesma situação de subemprego. Faça testes de carreira e descubra o que é bom e avalie o seu próximo passo com cuidado. Procure empregos discretamente, de modo que se não correr bem, não perderá o trabalho atual e acabar sem nada.

Explore outros interesses. Se não pode sair ou encontrar projectos mais atraentes, faça o seu trabalho fora do horário especial. Faça algo envolvente, arranje um hobby ou passe tempo com as pessoas de quem gosta. Muitas pessoas usam este tempo para fazer o trabalho de que gostam, e alguns dão um passo adiante e preparam-se para abrir o seu próprio negócio.


Ruben Duarte

Título: Subempregado? Rentabilize-se!

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Subempregado? Rentabilize-se!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios