Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sua vida está em Ruínas?

Sua vida está em Ruínas?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Sua vida está em Ruínas?

Um certo idoso costumava ir todas as tardes à praça da cidade onde morava. Ela não tinha nada de especial: sob grandes árvores havia bancos, onde amigos se reuniam para conversar e crianças brincavam em um parque. Mas era a alegria deste idoso e de todos os idosos que ali se encontravam. Pena que esta praça já não existe mais – em seu lugar, há agora uma avenida. Assim é o ser humano em seu desejo por progresso: onde Deus colocou árvores, sombra, espaço para reunir amigos e ter tempo para se dedicar aos outros, os homens controem prédios, ruas e locais de comércio para aumentar seus lucros.

Assim também aconteceu em Jerusalém, onde por muito tempo o interesse era apenas satisfazer a ganância de alguns poucos, abandonando a fé em Deus, o amor, a justiça e o direito. Por sua desobediência, Deus permitiu que Jerusalém fosse destruída em 586 a.C. Sem praças e árvores, não havia mais paz para os idosos nem alegria para as crianças, apenas pedras e montanhas de entulhos.

Porém, Deus queria fazer algo novo em Jerusalém. Não pela força dos habitantes da cidade, mas exclusivamente pelo poder de Deus é que seu povo voltaria a ter paz e vida nova. Mesmo que parecesse impossível aos olhos humanos, Deus faria com que aquela cidade voltasse a experimentar dias de alegria.

Sua vida está como aquela cidade, em ruínas? Só encontra uma montanha de entulho cada vez maior? O que tem tirado a sua paz? Você está passando por depressão, solidão, angústia, problemas financeiros ou na família? Deus quer reconstruir sua vida por completo. Ele quer mudar sua história de fracassos, Ele quer te dar uma nova direção, uma nova vida. Você está disposta a aceitá-lo? Você quer? Assim, Ele pergunta todos os dias à milhares de pessoas que estão com vidas totalmente arruinadas. Quem entrega sua vida a Jesus vê a grande obra de reconstrução que só Ele faz! Experimente essa graça redentora e você terá a sua vida reconstruída 100%.

Sua vida está em Ruínas? Ele pode te ajudar a reconstruir por completo! Só depende de você, somente de você!


Adriana Santos

Título: Sua vida está em Ruínas?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Alessandra MoreiraAlessandra

    29-09-2012 às 18:44:01

    Certa vez li em uma revista Seleções na parte onde as frases de pessoas famosas eram citadas e Charles Chaplin dizia mais ou menos assim: " Não devemos ter medo de mudanças pois até do caos nascem as estrelas".

    Seu texto é encorajador e desafiante.
    Parabéns.

    ¬ Responder

Comentários - Sua vida está em Ruínas?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios