Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sonhos eróticos

Sonhos eróticos

Categoria: Outros
Comentários: 3
Sonhos eróticos

Quando estamos em vigia, ocupados com a rotina, as tarefas, com os problemas, ou em momento de lazer temos clareza do momento que estamos vivemos, ou seja, estamos conscientes, dos nossos atos, pensamentos, emoções e certo controle do que podemos, e não podemos fazer.

Ao dormirmos entramos num estado de relaxamento do corpo e da mente, abrimos a porta nesta hora e damos espaço ao nosso inconsciente.

Segundo Freud é no inconsciente que estão guardados nossos pensamentos mais obscuros, desejos perversos, emoções, que não podemos liberar em vigília, ou que nunca poderemos concretizar, por serem proibidos, cruéis, aos olhos dos outros ou aos nossos próprios olhos, todo esse conteúdo fica armazenado nele.

O sonho nada mais é que a forma que o inconsciente usa para poder fluir sem bloqueios.

Todos sonhamos, mas nem sempre todos nós lembramos, Freud explica que, ao deixarmos de lembrar estamos nos protegendo, porque provavelmente não suportaríamos, devido ao seu conteúdo.

Certos desejos são realizados somente através dos sonhos, alguém já teve um tipo de sonho em que entra decididamente na sala do chefe xingando e falando tudo que tem vontade, sem medo de ser mandado embora? Ou passou todos os faróis fechados, sem ser punido? Ou que estava fazendo sexo ardente com a vizinha casada ou no caso das mulheres com aquele galã da novela?
Estes 2 últimos são os chamados sonhos eróticos, onde todos os desejos e fantasias que não podem ser expressas ou concretizadas em vigília aparecem no conteúdo do sonho.

Este tipo de sonho não particularidade dos homens, as mulheres também tem.

Os homens tem uma variação grande de sonhos eróticos e uma reação física normal é a ejaculação a chamada polução noturna, geralmente acontece com homens mais jovens.

A mulher fisiologicamente libera fluídos vaginais e tende a acordar molhada.

Quando se trata de sexo desde muito cedo somos reprimidos, são muitas as proibições, nossos desejos e vontades mais ousadas vão ficando ocultas, muitos ainda conseguem realizar fantasias e fetiches sem culpa, e vivem de modo a satisfazer suas vontades.

A grande maioria das pessoas acaba carregando o medo e a culpa, e sufocam os desejos.

Os sonhos eróticos são perfeitamente normais, devem ser encarados com naturalidade, se em algum momento tiver a oportunidade, sem que haja prejuízo seu ou de outra pessoa, realize seu sonho com prazer e sem culpa.

Busque sempre uma vida sexual saudável plena e feliz.


Sheila Leite

Título: Sonhos eróticos

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

802 

Imagem por: akshay moon

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    17-08-2014 às 23:00:43

    Os sonhos eróticos são perfeitamente normais, sem exageros claro. A pessoa não pode viver sempre só de sonhos, eles precisam se tornar reais.

    ¬ Responder
  • So

    16-06-2014 às 11:34:26

    Fascinada por fazer sexo com dois ou mais ao mesmo tempo

    ¬ Responder
  • FaustinoFaustino

    19-02-2012 às 14:23:09

    As imagens dizem tudo,vale apena entra e asisti-las.

    ¬ Responder

Comentários - Sonhos eróticos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Imagem por: akshay moon

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios