Sinto-me atraída por um colega de trabalho
Sentirmo-nos de ego cheio porque alguém nos olha de forma sensual, faz-nos cantar, sorrir permanentemente, e deixar fixar um brilho extraordinário nos olhos. A auto-estima está em grande e pouco ou nada nos pode abalar. O ânimo fixa-se no patamar mais elevado e os dias são todos coloridos, mesmo que chova a potes do lado de fora da janela.
Todos estes sentimentos maravilhosos são fruto de uma atracção correspondida, mas o oposto pode acontecer na eventualidade do sentimento atractivo não ser correspondido.
Independentemente de ser correspondido desde o momento inicial, uma atracção pode ser um nado morto logo à partida. Vai sobretudo depender da pessoa por quem se sente atraída.
Se se sentir atraída por um homem casado, já sabe que os grandes problemas chegam em grandes proporções com uma rapidez imensa, pelo que isso deverá ser posto de parte mesmo antes do primeiro olhar. Mas não só de atracções por alguém comprometido se pode falar quando o assunto são problemas na pessoa por quem nos sentimos atraídas. E uma pergunta que se poderá tornar assustadora pode martelar na cabeça de muita gente – Sinto-me atraída por um colega de trabalho.
Ora aqui está um assunto que se pode tornar perigoso. Imagine que ao sentir-se atraída por um colega de trabalho, mesmo que completamente descomprometido, expõe a sua vida aos restantes colegas? Mesmo que julgue que disfarça os olhares trocados com o coleguinha em questão, os outros vão reparar e pior, vão comentar.
Mesmo que o problema não seja bem por esse caminho, imagine que chega a vias de facto com o colega. Uma noite fantástica cheia de romantismo e glamour, mas e se não passar mesmo daí? Como se vai sentir no dia seguinte no seu local de trabalho? Lembre-se que o seu emprego é sagrado e não pode permitir que nada o abale.
Flirt fora do local de trabalho é o mais saudável.
Também vai gostar:
Comentários ( 16 ) recentes
- marcelo
17-06-2014 às 03:15:31Estou na troca de olhares com uma colega há uns 3 meses, ela sempre vem no meus setor puxa papo, quando saio do meu setor e nos encontramos paramos e começamos a nos olhar, porem ela e casada, nos olhamos bem nos olhos, sorrimos quando nos encontramos e nos olhamos, e a vontade so aumenta
¬ Responder - Sophia
17-06-2014 às 23:57:15Olá, não se envolva com quem é casada! É um mau caminho e isso é apenas uma aventura, logo passará.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Sophia
23-05-2014 às 18:23:50Hoje em dia é super normal sentir-se atraída por um colega de trabalho. O melhor é que a gente acaba conhecendo e convivendo com a pessoa e dá para saber se vale a pena investir num relacionamento mais sério!
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Renata
24-10-2013 às 20:29:53Ai gente eu estou lutando contra uma atração por um colega de trabalho casado. Eu sou solteira e estou sozinha há uns seis meses (Depois de me machucar me envolvendo com caras que não queriam nada sério, resolvi ficar totalmente sozinha o que implica ficar sem sexo tb). Eu estava tranquila em relação a isso até que o meu colega de trabalho, casado, começou a flertar comigo (como um funcionário está de licença somos só nos dois na sala). Isso começou quando ele veio dividir a sala comigo. No começo eram só olhares, mas depois ele começou a me cumprimentar com abraços, a fazer massagem nas minhas costas. Não sei se é a carência, mas o toque dele me deixa louca.
¬ Responder
Eu sou totalmente contra ficar com um cara casado, mas está difícil resistir... - Belinha
11-06-2013 às 14:00:21Olá pessoal também estou passando por essa situação, conheci um rapaz no meu local de trabalho ha tempos que trocamos olhares e brincadeirinhas com indiretas só que ele tem namorada.
¬ Responder
Sou casada a 4 anos e tenho 2 filhas nunca pensei em trair o meu marido mais depois que eu conheci esse rapaz me surgiu essa vontade inexplicável. O mais engraçado que ele também tem um interesse por mim só que no ambiente de trabalho é tudo mais cauteloso por que tem muitas pessoas em nossa volta e isso torna o nosso desejo ainda maior.
Até que teve um encontro com o pessoal do trabalho onde ele acabou indo ente 1,2,3 caipvodka a coisa começou a sair do controle..rsrs
Ele vinha falar no meu ouvido apertando minha citura e eu me derretendo só que tinham muitos conhecido. Era um bar com 3 ambientes e estava escuro também só com o jogo de luzes e o pessoal estavam no 3° andar. No final de tudo resolvi ir embora mais não pude resistir e tirei uma casquinha dele tbm. Era abraços daqui, cheirinhos dali, beijo no pescoço, estalinho bem escondido e rapido pra ninguém ver. Enfim , os nossos corpos gritavam de desejo um pelo outro mais tivemos senso e evitamos. Eles só me dizia não podemos e eu é sei então é melhor vc subir por que eu vou embora. Ele não conseguia subir ficamos uns 30 min lutando com o querer e o não poder..rsr
Mais adorei por que tive a certeza que ele tbm me desejava. Mais não aconteceu nada além mais acredito que se houver outra oportunidade não vai ter como escapar.
Mais tinha uma galera lá - cesar
07-05-2013 às 16:08:20sou casado a sete ano minha mulher traanlha numa fabrica a um ano so que ela começou a convesar com um colega de trabalho no fc devo afastalo ou nao ele tambem e casado
¬ Responder - Carla Horta
16-09-2012 às 15:48:35Uma situação destas pode vir a ser complicado. Misturar prazer e trabalho nem sempre dá resultado. Veja se vale mesmo a pena antes de se envolver com alguém no seu local de trabalho. Uma coisa não deve impedir a outra, mas é sempre bom evitar estragar as duas, certo?
¬ Responder - Carina
24-07-2012 às 09:38:25Eu também tive alguns problemas no meu local de trabalho por causa disto. Começou porque me envolvi com um chefe. O sentimento era verdadeiro e como estávamos envolvidos num grande projeto, as horas excessivas de trabalho levaram-nos a um envolvimento inevitável. Fomos apanhados durante um beijo no escritório e no dia seguinte as consequências foram as piores. Fui acusada de me envolver com o chefe para ser beneficiada no trabalho. Fui despedida por justa causa no mesmo dia. Achei que estavam a ser injustos comigo, mas o facto de o ter junto a mim faria com que conseguisse superar. Acontece que ele não me quis mais pois foi ameaçado no local de trabalho. Vivi um pesadelo que até hoje não esqueço.
¬ Responder
- Clementina
23-07-2012 às 11:16:42Eu e o meu marido conhecemo-nos no local de trabalho. Começou por haver a troca de olhares e como eramos os dois solteiros, começamos a sair. O nosso patrão não achou lá muita piada, pois achou que iriam haver problemas quando o romance terminasse. Acontece que lá casámos e o patrão até foi padrinho do meu marido.
¬ Responder
- Anonima
23-07-2012 às 11:16:22Gostei de um colega de trabalho há uns anos. Ele era casado e nunca houve nada entre nós. Tudo começou com almoços normais entre colegas e nas nossas conversas começamos a trocar algumas confidencias. Dos almoços começaram a vir os cafés ao final da tarde e eramos já muito amigos. Até que um dia fui chamada ao gabinete do meu chefe e o assunto foi sério. A mulher do meu colega tinha ligado para o nosso chefe a ameaçar que se eu não largasse o marido dela, que ela iria até ao escritório fazer escândalo. Para mim foi uma vergonha enorme, pois fiquei com a fama de andar com um homem casado. Na primeira oportunidade que tive, larguei aquele trabalho e hoje nem lá passo á porta.
¬ Responder
- Pilar
19-07-2012 às 11:41:52Tive uma vez um flirt com um colega de trabalho. Digo-vos que foi uma aventura para recordar para sempre. Eramos ambos solteiros e tínhamos os dois perfeita noção que aquilo não passaria de umas noites e finais de tarde bem passados. Houve quem reparasse, lá no escritório, claro, mas como tudo se passava fora do local de trabalho, ninguém pode comentar, até porque não tinham grandes certezas. Acabou por acordo de ambos, até porque sabíamos que tínhamos objetivos de vida diferentes. Não houve lugar a ciúmes, nem a queixas nem a nenhum desconforto. No entanto acho que quando as pessoas confundem sentimentos, a coisa pode correr mal.
¬ Responder - rose
16-03-2012 às 17:07:56Pois é, pelo geito estamos no mesmo barco,sou casada a 8 anos e temos uma filha linda,nos amavamos muito,a um ano comecei a trabalhar,nos distanciamos um pouco,e conheci uma pessoa com quem me indentifiquei muito,logo de cara notei meu interece por ele,mas fiquei sem saber o que fazer,resolvi esperar um tempo e ver se realmente era uma atração,e defini que sim,para mim um grande ´problema para ele talvez não,mais resolvi falar para ele o que eu sentia,de momento um atração talvez fisica,mais não o tirava da minha cabeça,sonhava com ele todos os dias,acordava pensando nele,passava o dia pensando nele,imaginava-o de todas as formas possiveis,mais fui tão direta com ele e anciosa,também tive medo da sua reação,mais a primeiro instante ele também havia se intereçado por mim,então vi uma POSSIBILIDADE poder confiar nele e derrepente dar certo.Um dia ainda com receio pois não tinha muito tempo,e muito pouco ficava sozinha resolvi lhe pedir um beijo,e ele mais que depreça veio ate mim,trocamos um beijo de momento,vi que ele queria algo mais,eu também queria,o desejo era maior mais a minha preocupação também,então disse que não de momento pois tinha medo,e assim ele foi embora,depois deste dia me culpo por não ter acontecido, e me pergunto sempre se tivece acontecido ?mais até hje não o esqueci vejo ele sempre,e sempre que o vejo meu coração bate a mil,fico tremendo,anciosa,nervosa,tenho vontade de telo,mais ja tentei de tudo ,liguei,mandei muitas ,mais muitas mensages,tanto que acho que ele perdeu o encanto por mim,e claro deicho bem claro ele numca me respondeu a nenhuma msge,dei todos os sinais de que eu queria alguma coisa com ele,também sei que estou errada em tudo,fui facil,direta de mais ,e incistente,e não consegui nada,somente alguns nãos que me deicharam com mais vontade ainda,acredita que não o esqueci,ja tentei de todas as maneiras,me ocupar para parar de pensar nele,e olha que entre todos estes anos isso numca me ocorreu com nimguem,não me acho feia,pelo contrario sempre tem alguem que da em cima,mais isso não quer dizer nada,ando triste,anciosa,ja cheguei a pensar em separção por que não paro de pensar nele,mais vejo que não vai solucionar o meu caso,pois ele não me quer,se quisece ja teria mostrado isso,o pior de tudo é que simplesmente sei o que devo fazer mais o que sinto por ele,quando o vejo me deicha feliz,é um sentimento muit bom,ja pensei ate em derrepente esta apaixonada,encantanda por este homem maravilhoso,ele lindo para mim,simpatico,atraente,relmente me deicha nas nuvens.Então ele ja me disse tanta coisa,pensei varias vezes em tudo que me disse,mais ainda eu o quero muito,e tenho a esperança de conseguir não por merito,por que desejo,por que gosto delee ele me atrai em todas as formas....
¬ Responder - J
17-03-2011 às 21:15:56Bem colega, estou numa situação bastante parecida. Sou casada há 3 anos e meu marido me ama, porém ele é muito ausente em diversas situações e numa dessas audências, acabei por me interessar por outra pessoa, na verdade, por um amigo de trabalho, ele é carinhoso e atencioso, além de também ser lindo ao meu ver. Ele me atrai de todas as maneiras, o que sinto quando estou perto dele é incomparável, ja demos uns beijinhos mais acabamos nos afastando e isso está me deixando doente, sei que não podemos ter nada sério já que sou casada, mas o problema é que não consigo tirar ele da minha cabela, dos meus sonhos e do meu desejo...está dificil, já tentei chegar e abrir o jogo com esse meu amigo e darmos um ponto final nisso, só que não consigo, pois o desejo muito.
¬ Responder - Luis
22-10-2013 às 14:12:36Se queres levar com ele, qual é o problema? Satisfaz essa grande tusa que te faz bem à saude.
¬ Responder
- Susy
27-05-2010 às 00:39:41Pois, também me sinto atraída por um colega. A partir de Junho já não vou estar lá a trabalhar.Ele entretanto retomou uma relação que tinha acabado.Nós nunca chegamos a ter nada,embora eu lhe tenha dado a entender.Dei muitas pistas,ele percebeu e também reparou em mim(que sei),mas explicou-me que a tal relação (sobre a qual eu não faço perguntas) voltou.Sinto-me atraída por ele e gosto dele no dia a dia há nove meses.Mas perante isto,ainda bem que eu nunca lhe disse.Disse não dizendo, entende?Agora o difícil é lidar c ele todos os dias.É um querido,tenho muito carinho p ele e atracção também. É difícil,mas tenho de manter a minha postura.Ele sente que não me passa ao lado indiferente, mas não deve imaginar a intensidade do que sinto.Enfim,que pena ter de ser assim.Comigo é assim.Eu vou à luta e ele não tinha ninguém quando me aproximei.Mas depois voltou.Estou triste. Obrigada
¬ Responder - Val
03-09-2012 às 15:37:30Eu estou nesta situação tenho atração mt grande por um colega de trabalho,e pra piorar ele é 10 anos mais novo que eu,tudo começo no facebook qd ele me adcionou e disse que sempre me observou desde quando morava perto da minha casa
¬ Responder