Será que é o homem certo?
Os sentimentos são por vezes difíceis de compreender, deixam mágoas, tristezas e marcas profundas. Há que ter a capacidade de os ultrapassar sem se magoar muito. E, tentar encontrar outras pessoas ou uma pessoa com mais afinidades e que se completem e preencham. Mas quando o amor bate à porta o entusiasmo pode ser tão grande que nem se vê se ele é ou não o homem certo. Há quem fique a vida inteira presa num amor passado, há quem faça loucuras por ele, há quem mate por amor, há quem se suicide por amor. Muito mais do que se possa pensar.
Acontece a pessoas de todas as idades, estratos sociais, seja homem ou mulher. Às vezes nem param para pensar antes de fazerem essas loucuras porque pode ser que até o amor dos sonhos não seja nada de sonho. Até pele contrário pode ser uma pessoa horrível que não condiz nada com os sentimentos que lhe dedicam. Mas há quem se desiluda com um amor e já nem queira mais outro na vida. Podem até esquecer mas não querem repetir o erro, o sofrimento e a desilusão.
Outros porém têm tendência a repetir o mesmo várias vezes até encontrarem a pessoa certa, outras nunca a encontram ou não querem encontrar. Preferem passar a vida só sem compromissos, desgostos e desilusões. O ser humano é muito complexo, não pensa e sente tudo da mesma maneira. E tomam opções também diferentes ou valorizam outras em detrimento do amor. Há quem prefira amizades, ser livre e não assumir compromissos de ter filhos ou outros. E têm a sua própria felicidade. Assim nem precisam de saber se aquele é o homem certo?
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Rayanne
10-05-2011 às 20:00:25mt legal tirou todas as minhas duvidas mais ainda me sinto insegura... mais vlw msm..
¬ Responder