Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Seduza ao telefône

Seduza ao telefône

Categoria: Outros
Seduza ao telefône

Quando se fala em sedução sob a ótica romântica, se fala em arte da sedução mas, vamos entender que para seduzir não é preciso ser artista, tem que usar os instintos naturais e deixar um pouco a vergonha de lado, afinal, vergonha é não ir atras do que se quer por alimentar falsas idéias de que tudo é feio e que cabe ao homem sempre tomar a iniciativa. O instinto masculino gosta de sentir que foi ele quem conquistou, tudo bem quanto a isso, só que pode-se conduzir a conversa dando espaço para que ele pense assim. Não se trata de mentir mas de conduzir por meio de boa abordagem, de modo que ele tome a iniciativa no momento oportuno, afinal, ambos são adultos.

Dependendo do conceito pessoal de cada um, alguns homens ainda se sentem, diria que um tanto, incomodados ao deparar-se com mulheres determinadas, independentes e forte mas essa visão está sendo derrubada, há outros homens que adimiram as mulheres que vão à luta, melhor, que seduzem e fazem acontecer.

Uma sugestão para a seduzir pelo telefône, é ser você mesma apimentando um pouco a conversa para levar o homem a entender as verdadiras intenções, caso não se sinta à vontade, saiba que para seduzir não é preciso viajar na imaginação do erotismo pleno, explicito, pode ser uma linguagem simplesmente cativante, atraente, usando seu potêncial de voz. A imaginação masculina é tão fértil quanto a feminina, só que com mais facilidade de ir para as vias de fato do que a mulher que na maioria das vezes imagina um homem gentil, inteligênte e sedutor.
Uma dica: ao telefonar pergunte se ele pode falar naquele momento, se não puder, não fale rápido, informe que precisa falar uma coisa que requer atenção e que tem a ver com um pensamento que teve com ele durante o banho, saiba que a curiosidade imaginária será apurada e pode ser até que ele mesmo retorne a ligação.

Caso seja um momento que ele possa dar atenção, então é a hora de falar, procure usar um tom médio, fale como se a pessoa estivesse próxima e seja doce, evitando falar rápido, a mente dele precisa captar a abordagem com os sentidos, seja ligeiramente indireta, diga que pensou nele enquanto estava se banhando ou passando o hidratente pelo corpo, se ele perguntar pensando em quê, procure ser reticente dizendo que é muito cedo para dizer, que talvez pessoalmente se sentirá melhor, ou que precisa do apoio dele para sentir-se segura, à vontade para falar. Há uma grande chance dele querer marcar esse encontro o quanto antes para descobrir se o que pensou durante o banho foi algo que mexeu com a libido.

Sílvia Baptista

Título: Seduza ao telefône

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: rocketjim54

Comentários - Seduza ao telefône

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: rocketjim54

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios