Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Categoria: Outros
Visitas: 442
Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

O novo smartphone foi classificado como "o melhor já criado" por Tim Cook, diretor da empresa.
A Apple finalmente revelou o tão aguardado iPhone 7 juntamente com o iPhone 7 Plus em um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. O aparelho conta com uma câmera de lente dupla e resistência á água e poeira.
Embora não haja muita diferença na concepção dos novos smartphones em relação aos modelos anteriores, a novidade é que o iPhone 7 Plus integra um corpo de metal e tela de toque com tecnologia 3D. Além disso, o botão de arranque é renovado.
Os aparelhos contam com uma tela de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, incorporando um processador com 10 e 32 GB de armazenamento. Haverá também modelos com 128 e 256 GB. Entre os novos recursos observados, a porta minijack desaparece. A bateria foi melhorada, mas a Apple não disse exatamente quantas horas à bateria irá realmente durar.
Tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus, possuem uma classificação IP67, o que significa que eles são totalmente protegidos contra poeira e podem ser imersos na água até uma profundidade de 1 metro. Eles também apresentam um botão home que é sensível ao toque.
A nova câmara do iPhone 7 terá um estabilizador, com uma maior abertura de 50% oferecendo mais luz para o sensor, uma lente de seis elementos e uma resolução de 12 megapixels. A câmera ainda oferece um zoom óptico em dois tempos.
O recurso FaceTime HD terá uma câmera frontal de 7 megapixels para selfies, capturando uma ampla gama de cores e com estabilização de imagem.
A câmera do iPhone 7 Plus irá capturar fotos com profundidade de campo e separar o fundo do primeiro plano para conseguir retratos surpreendentes, uma vez que isso só é possível em câmeras DSLR.

O painel de 4,7 polegadas possui uma resolução de 750 x 1334 com uma densidade de pixels de 326ppi, enquanto a tela de 5,5 polegadas tem uma resolução de 1080p a uma densidade de pixels de 401ppi.

A tela HD de Retina foi melhorada com uma ampla gama de cores que lhe dá a capacidade de utilizar cores padrão de cinema. Tornando a exibição do aparelho com cores mais vivas e precisas. Além disso, a tela tornou-se 25% mais brilhante do que no iPhone 6s e 6s Plus.
A Apple lançou também, um conjunto de fones de ouvido completamente sem fio chamado AirPods. O iPhone 7 será lançado com fones de ouvido que se conectam a uma porta relâmpago e um adaptador que faz o telefone compatível com fones de ouvido tradicionais.
Segundo a Apple, o iPhone 7 está disponível no mercado em cinco cores: Preto, mate, dourado, prateado e rosa. O preço anunciado para o iPhone 7 é de US$ 649, e o do iPhone 7 Plus, US$769. Os smartphones estarão disponíveis para encomenda a partir de 9 de setembro e 16 de setembro nas lojas físicas nos Estados Unidos.

Paulo Freitas

Título: Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 442

10 

Comentários - Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios