S... VS Amor
Entre não querer fazer e não ter coragem para assumir que se quer, há uma grande diferença.
Todos sabemos que, por questões culturais, as mulheres começaram a ter um papel activamente sexual há relativamente pouco tempo. Tal não significa que o desejo e a vontade não existissem e desde que as mulheres começaram a ser mais activas e a desfrutar mais das relações sexuais, acredito que quase todos, homens e mulheres, têm desejos idênticos.
Antes de sermos homens ou mulheres, somos na nossa génese, animais nem sempre racionais.
Uma das principais questões que se coloca sobre este assunto é o facto de olharmos para o s... como algo normal entre duas pessoas que se relacionam emocionalmente. Pessoalmente, acredito que o s... é algo essencialmente físico, que não melhora obrigatoriamente por haver sentimentos envolvidos. Não quero com isto dizer, que fazer amor (leia-se s... + sentimentos) não seja bom! É fantástico, é maravilhoso é juntar o útil com o agradável! O desejável é que o s... melhore com a intimidade e é normal que assim seja.
Não obstante, a maioria das mulheres, ainda hoje, tem inseguranças, medos, preconceitos e tabus que as impede de desfrutar a 100% a relação sexual e não falam abertamente com os parceiros logo desde o início da relação. O que é que acontece com o tempo e com o aumento da intimidade?
Não defendo que as mulheres devam sair por aí a ter relações com qualquer um de forma a ganhar auto-estima e experiência no campo sexual, mas acredito que s... sem compromisso ou sem expectativa de algo mais, pode ser uma forma fantástica de nos desinibirmos, de nos soltarmos, de nos descobrirmos, sem termos de nos preocupar com mais nada senão com o prazer de duas pessoas que sentem uma química sexual entre elas. Vão ver que a seguir, fazer amor é ainda melhor!