Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Procure o Seu Lado Erótico

Procure o Seu Lado Erótico

Categoria: Outros
Procure o Seu Lado Erótico

Os homens gostam de ser dominadores. Dominam as finanças lá de casa, decidem quanto às obras do condomínio e de casa, ajudam a escolher a escola dos filhos, vão muitas vezes às compras e até ajudam nas limpezas da casa. Enfim, os homens que tínhamos já não são os que temos e apesar de nós, mulheres, passarmos a vida a querer mais, a verdade é que não conseguiríamos aguentar um casamento como o das nossas mães e avós.

Os homens acompanham-nos no passo, e os que chegavam a casa e deixavam os sapatos desarrumados, sentavam-se e bebiam uma cerveja, são seres em vias de extinção.

Em suma, os homens de hoje merecem mais de nós. Ora se já somos super mulheres, com poderes extraordinários, o que podemos fazer mais? A resposta é simples. Explore o seu lado erótico para o seu marido.

É do conhecimento comum que os homens consideram a música de Marco Paulo – “… Uma lady na mesa, Uma louca na cama…”, uma certeza defendida com unhas e dentes. Nada como uma verdadeira senhora em qualquer lado, e uma mulher exposta e desinibida dentro das 4 paredes do quarto.

Mas como despertar o seu lado erótico? Antes de mais, faça-o pelos dois. Por si e pelo seu marido. Conhece-o como a palma da sua mão, e sabe que se sentirá à vontade com qualquer coisa que faça com ele na cama. Então, vamos a dicas para se tornar uma verdadeira expert do seu lado erótico.

Visite algumas lojas de artigos eróticos. Se os vibradores não a fascinam e se julga que nestas lojas só vai encontrar este tipo de artigos, desengane-se. Numa loja de produtos eróticos, vai encontrar milhares de coisas, desde óleos para massagens a chocolates líquidos que podem ser comidos directamente do corpo, sem ficar peganhenta.

Visite sites de erotismo. Nada têm a ver com pornografia barata. Jogos de sedução podem aqui ser encontrados e vai ver que o resultado é extraordinário.

Prepare um strip tease para o seu marido. Com uma lingerie bastante sexy e uma música apetecível, vai chocá-lo de loucura.

Faça massagens eróticas. Com um óleo que comprar na loja de produtos eróticos, aprenda a massajar de forma inesquecível.

Compre um bloco de ideias e posições sexuais. Todos os dias, arranque uma folhinha e deixe-lhe debaixo do prato, por exemplo. Quando forem jantar, ele vai ver o que o espera mais logo à noite.

Se no fim de tudo isto ainda tiver algumas dúvidas, leia livros da especialidade e visite muitos sites. Vai aprender a desinibir-se e a ser provocadora. Entre em jogos de poder e de domínio na cama. O seu marido, que controla muitas coisas lá em casa, vai amar ser dominado por uma verdadeira mulher perita em erotismo.


Carla Horta

Título: Procure o Seu Lado Erótico

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

724 

Imagem por: myvirtuallady

Comentários - Procure o Seu Lado Erótico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: myvirtuallady

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios