Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Porque dormem os homens logo a seguir ao s...?

Porque dormem os homens logo a seguir ao s...?

Categoria: Outros
Comentários: 1
Porque dormem os homens logo a seguir ao s...?

Nos filmes, somos constantemente agarrados á imagem de um casal que se beija docemente e se acaricia pele com pele, logo após uma fugaz noite de amor. O cansaço não os impede desta troca de mimos e palavras bonitas e julgam-se capazes de conversar durante horas.

Já viu imagens como esta não é? Você e a sua cara-metade chegam a casa e revêem-se no filme acabado de ver e tentam imitar tais personagens tão apaixonadas. Mas depois do s...…. O homem adormece!

Voam então as palavras doces, os mimos e beijos trocados e fica a parceira encostada à cama a olhar o homem que ali dorme profundamente.

Insensibilidade? Preguiça? Falta de romantismo? Nada disso. Saiba que existem várias razões físicas e fisiológicas para que um homem adormeça logo a seguir ao s.... Ora aqui vão as explicações.

Um acto sexual provoca várias sensações diferentes entre homens e mulheres e uma delas é a diferente produção de hormonas masculinas e femininas.

A prolactina é uma hormona masculina que surge durante o acto sexual. Esta hormona em conjunto com a triptofona produz uma sensação de relaxamento. Também os níveis de testosterona ficam elevadíssimos por causa de um acto sexual, pelo que o cansaço é maior na mulher do que no homem.

Existem médicos que defendem que homens com baixo nível de testosterona provocam insónias, pelo que se um acto sexual provoca o seu aumento, o sono é uma consequência perfeitamente normal.

Enquanto mulheres, sabemos a força que as hormonas podem produzir e o que fazem ao corpo de cada um de nós. Os níveis de hormonas podem alterar o dia-a-dia de qualquer um, pelo que sendo as hormonas as causadoras do cansaço excessivo e uma enorme sensação de sono nos homens logo após o s... é uma coisa perfeitamente normal.

Se o s... é bom e consegue ter todas as sensações absolutas enquanto o pratica com a sua cara-metade, porque preocupar-se com uma coisa pela qual não pode sempre lutar. Dias não são dias e deixe o homem dormitar um bocadinho e torne a acordá-lo. Provavelmente o resultado é fantástico… outra vez.

Não julgue a sua cara-metade por adormecer logo após ao acto sexual. É perfeitamente normal e não está à mão de semear como muitas mulheres possam imaginar. Quer outra solução? Deixe-se cair no peito do seu bem-amado e permita-se a dormir mesmo ali. Vai ver que se acabar por adormecer, vão ambos embalar-se num sono dos justos.


Carla Horta

Título: Porque dormem os homens logo a seguir ao s...?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: danielfoster437

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • GimGim

    30-12-2010 às 10:30:02

    as dicas sao todas boas, por outro lado há mulheres que em algum caso pensam que os homens sao maquina de fazer sexo que nao pode adormecer. muito obrigado...

    ¬ Responder

Comentários - Porque dormem os homens logo a seguir ao s...?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: danielfoster437

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios