O tamanho importa?
Contudo, segundo os médicos, o tamanho desse órgão sexual masculino não influencia no prazer, na masculinidade, na virilidade, nem no desejo sexual, pois sua função é concluída, independente do tamanho que tenha. O que acontece é psicológico e social, incutido no pensamento humano. O homem que considera o seu órgão pequeno, sente-se constrangido até para manter relações sexuais, perdendo muitas vezes a possibilidade de viver grandes relacionamentos. Já o homem que possui pênis grande, vive do imaginário de que é capaz de satisfazer plenamente uma mulher pelo simples fato de ter um órgão fisicamente maior que o dos demais.
Entretanto pesquisas apontam que as mulheres estão satisfeitas com seus parceiros, alegando que o tamanho dos órgãos de seus companheiros não é o fator determinante no sucesso do relacionamento. Estão felizes com os companheiros que têm, independente do tamanho de pênis que eles possuem. Na verdade, quando questionadas a maioria das mulheres alega que mais importante que o comprimento é a espessura já que a vagina, órgão sexual feminino, possui terminações nervosas na entrada do órgão. Muitas dessas mulheres pesquisadas relataram se sentirem desconfortáveis quando em contato com um pênis muito grande, pois segundo elas, a relação sexual fica prejudica por causar dor e desconforto.
Fora casos extremos, não há necessidade de tanta preocupação em relação ao tamanho do órgão sexual masculino. Afinal, para os homens, muito além da função reprodutiva, o pênis é sinônimo de masculinidade, de conquista do prazer do sexo oposto mas, segundo o sexo oposto, o que importa não é necessariamente o tamanho do órgão, mas o homem como um todo.
Comentários ( 1 ) recentes
- vando
16-07-2010 às 23:59:35eu acho que o tamanho nao emporta ele tem que saber fazer o trabalho
¬ Responder