Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que pode assustar a sua parceira na cama?

O que pode assustar a sua parceira na cama?

Categoria: Outros
O que pode assustar a sua parceira na cama?

O sexo é, sem dúvida, uma das atividades mais prazerosos da vida humana. Não só o sexo pelo sexo, mas por todo o envolvimento que uma relação sexual proporciona. Entretanto há alguns relacionamentos que acabam frustando, constrangendo ou até mesmo intimando as parceiras. Muitas vezes as condutas são inadequadas para determinados tipos de companheira. Diante disso, a primeira dica é procurar conhecer verdadeiramente ou ao máximo que o tempo permitir a parceira que se está pretendendo conviver ou apenas relacionar-se sexualmente, a fim de evitar equívocos na hora da relação. Conhecendo a mulher é mais fácil saber o que se pode e deve fazer e até onde se pode ir.

Na teoria é bastante enfatizada a premissa de que entre quatro paredes tudo é válido, mas na prática não é bem assim que as ações se concretizam. Para determinadas mulheres, determinadas atitudes assustam e é por isso que é bom estar atento a algumas dicas para não provocar constrangimentos em momento inadequado para que a relação aconteça da forma esperada ou que seja ainda melhor do que o imaginado.

Por exemplo, é bastante assustador para as mulheres serem solicitadas para fazer o que nunca antes fizeram. E na verdade não só para as mulheres, mas para as pessoas em geral, não só em relação ao sexo. É o medo do desconhecido, o medo do que pode vir, o medo de não fazer o que deveria ter feito, aliado ao receio de dizer não. A solução disso é conversar antes e buscar saber se a parceira já teve algum tipo de relação semelhante a que se imagina fazer. Saber se é confortável para ela esse tipo de atitude antes da hora da consumação da relação, é visualizar até onde se pode ir de fato.

O que constrange muitas mulheres, também, é o tão requisitado pelos homens, e tabu para muitas mulheres, sexo anal. Para algumas parceiras esse tipo de relação sexual é normal e até adorada. Porém, para muitas, não é um assunto permitido. Muitas não apreciam e sentem-se, além de constrangidas, assustadas com a vontade do parceiro. Ficam com medo de negar essa relação e acabam gerando momentos desastrosos a dois. Outras, no entanto, com estimulação adequada, até aderem ao desejo masculino. Contudo é mais prudente saber antes o que pensa a mulher a respeito disso.

Outra questão que costuma apavorar o sexo feminino é o sexo selvagem ou um tanto violento proposto e apreciado por alguns homens. Há mulheres que não admitem esse tipo de relação ou ainda se apavoram com o ato ou ainda, o que é pior para o sexo masculino, desistem dele. Para este tipo mais quente de relacionamento sexual é preciso mais cuidado na hora de pô-lo em prática. é preciso conversar antes com a parceira e verificar se ambos estão na mesma sintonia quanto a um sexo mais “picante”. Isso vale também para os acessórios sexuais que entram na questão do sexo mais quente e também na questão do sexo inovador. Muitas mulheres apreciam e já aderiram nas suas vidas sexuais alguns apetrechos específicos ao prazer. Outras, no entanto, não esperam isso de seus parceiros e se assustam. É preciso cautela ao trazer acessórios inusitados a relação.  Uma boa brincadeira antes pode descontrair. Mas sempre a dica é dialogar antes de consumar a idéia a fim de não se decepcionar com o pavor da companheira.

Usar palavras baixas, palavrões ou palavras que intimidem ou rebaixem a mulher na cama também não podem ser bem recebidas em algumas situações. Há mulheres que podem encarar esse tipo de conduta de forma normal e realizar o inverso, mas outras podem pensar que o parceiro age assim nas situações diárias também. Portanto é bom deixar claro quando é um tempero a mais no relacionamento sexual e não o que se é de fato e caráter.


Rosana Fernandes

Título: O que pode assustar a sua parceira na cama?

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

658 

Imagem por: purpleslog

Comentários - O que pode assustar a sua parceira na cama?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Ler próximo texto...

Tema: Seguros
Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet\"Rua
Os seguros pela Internet estão a ter cada vez mais procura por parte dos consumidores, especialmente devido ao factor preço, mas também porque as pessoas começam a dominar melhor as ferramentas da Internet e a ter mais confiança nos serviços disponibilizados online.

A grande vantagem de contratar um seguro pela Internet é a possibilidade de conseguir valores muito inferiores aos que conseguiria num mediador de seguros local. Poderá conseguir reduzir o prémio do seu seguro em 50% ou ainda mais. As operadoras de seguros que actuam pela Internet não têm que pagar comissões aos correctores (intermediários) e por isso podem fazer preços mais competitivos. Além disso, poderá também fazer simulações online usando os aplicativos para esse efeito que essas empresas de seguros disponibilizam nos seus sites.

Ao trabalhar com estas empresas não terá que perder tempo em filas de espera nas agências físicas. Todas as operações podem ser efectuadas através da Internet: adesão, alteração de dados, alteração do modelo de seguro, etc., e toda a informação relativa aos seus seguros estará disponível 24 horas por dia na sua conta de cliente.

Para as pessoas que dão grande importância ao contacto pessoal na altura de contratar um serviço, as empresas de seguros pela Internet não são obviamente uma solução, e essa é uma das suas principais desvantagens.

Outra desvantagem é que no caso de haver algum problema terá que ser o próprio cliente a contactar a seguradora e a tratar de tudo que for necessário para a resolução do problema, enquanto se contratar o seus seguros através de um mediador, no caso de haver problemas apenas tem que contactar o seu mediador e será ele a tratar de tudo.

Na minha opinião, para quem percebe o mínimo de Internet e quer poupar dinheiro nos prémios dos seus seguros, obviamente que as seguradoras que actuam pela Internet e telefone (as chamadas low-cost) são sem dúvida a melhor opção.

Se por outro lado, você não domina a Internet e não gosta de se preocupar nem de tratar de papeladas, no caso de ter algum acidente, então o melhor é manter-se em contacto com as agências físicas.

Pesquisar mais textos:

Carlos Vieira

Título:Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Autor:Carlos Vieira(todos os textos)

Imagem por: purpleslog

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Francisco Moreira da Silva 04-10-2014 às 11:37:30

    Passados estes anos o canal de vendas de seguros pela internet tem muito pouca representatividade no nosso mercado. Tudo não passa de muita, mas muita, publicidade. É impossível reduzir o prémio de um seguro automóvel(é neste produto que estas seguradoras mais se tentam afirmar) em 50% ou ainda mais. O consumidor de seguros prefere e procura um profissional que EXPLIQUE OS SEUS SEGUROS. No pós venda são os MEDIADORES PROFISSIONAIS DE SEGUROS que melhor desempenham este importantíssimo serviço ao cliente de seguros, oferecendo níveis de serviço muito superiores ao de qualquer seguradora que venda pela internet! … e sem pagar mais por isso! … Sobre este tema haveria muito mais para falar, termino dizendo: O QUE RENDE É IR FAZER O SEGURO NUM MEDIADOR PROFISSIONAL DE SEGUROS.

    ¬ Responder
  • gil 17-06-2014 às 23:03:37

    tontarias , nao vale de nada , treta...

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    29-05-2014 às 16:28:35

    Os seguros pela internet precisam ser bem pesquisados, pois há muitas fraldes. O melhor é receber indicação de alguém que já use o serviço.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios