Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que pode assustar a sua parceira na cama?

O que pode assustar a sua parceira na cama?

Categoria: Outros
O que pode assustar a sua parceira na cama?

O sexo é, sem dúvida, uma das atividades mais prazerosos da vida humana. Não só o sexo pelo sexo, mas por todo o envolvimento que uma relação sexual proporciona. Entretanto há alguns relacionamentos que acabam frustando, constrangendo ou até mesmo intimando as parceiras. Muitas vezes as condutas são inadequadas para determinados tipos de companheira. Diante disso, a primeira dica é procurar conhecer verdadeiramente ou ao máximo que o tempo permitir a parceira que se está pretendendo conviver ou apenas relacionar-se sexualmente, a fim de evitar equívocos na hora da relação. Conhecendo a mulher é mais fácil saber o que se pode e deve fazer e até onde se pode ir.

Na teoria é bastante enfatizada a premissa de que entre quatro paredes tudo é válido, mas na prática não é bem assim que as ações se concretizam. Para determinadas mulheres, determinadas atitudes assustam e é por isso que é bom estar atento a algumas dicas para não provocar constrangimentos em momento inadequado para que a relação aconteça da forma esperada ou que seja ainda melhor do que o imaginado.

Por exemplo, é bastante assustador para as mulheres serem solicitadas para fazer o que nunca antes fizeram. E na verdade não só para as mulheres, mas para as pessoas em geral, não só em relação ao sexo. É o medo do desconhecido, o medo do que pode vir, o medo de não fazer o que deveria ter feito, aliado ao receio de dizer não. A solução disso é conversar antes e buscar saber se a parceira já teve algum tipo de relação semelhante a que se imagina fazer. Saber se é confortável para ela esse tipo de atitude antes da hora da consumação da relação, é visualizar até onde se pode ir de fato.

O que constrange muitas mulheres, também, é o tão requisitado pelos homens, e tabu para muitas mulheres, sexo anal. Para algumas parceiras esse tipo de relação sexual é normal e até adorada. Porém, para muitas, não é um assunto permitido. Muitas não apreciam e sentem-se, além de constrangidas, assustadas com a vontade do parceiro. Ficam com medo de negar essa relação e acabam gerando momentos desastrosos a dois. Outras, no entanto, com estimulação adequada, até aderem ao desejo masculino. Contudo é mais prudente saber antes o que pensa a mulher a respeito disso.

Outra questão que costuma apavorar o sexo feminino é o sexo selvagem ou um tanto violento proposto e apreciado por alguns homens. Há mulheres que não admitem esse tipo de relação ou ainda se apavoram com o ato ou ainda, o que é pior para o sexo masculino, desistem dele. Para este tipo mais quente de relacionamento sexual é preciso mais cuidado na hora de pô-lo em prática. é preciso conversar antes com a parceira e verificar se ambos estão na mesma sintonia quanto a um sexo mais “picante”. Isso vale também para os acessórios sexuais que entram na questão do sexo mais quente e também na questão do sexo inovador. Muitas mulheres apreciam e já aderiram nas suas vidas sexuais alguns apetrechos específicos ao prazer. Outras, no entanto, não esperam isso de seus parceiros e se assustam. É preciso cautela ao trazer acessórios inusitados a relação.  Uma boa brincadeira antes pode descontrair. Mas sempre a dica é dialogar antes de consumar a idéia a fim de não se decepcionar com o pavor da companheira.

Usar palavras baixas, palavrões ou palavras que intimidem ou rebaixem a mulher na cama também não podem ser bem recebidas em algumas situações. Há mulheres que podem encarar esse tipo de conduta de forma normal e realizar o inverso, mas outras podem pensar que o parceiro age assim nas situações diárias também. Portanto é bom deixar claro quando é um tempero a mais no relacionamento sexual e não o que se é de fato e caráter.


Rosana Fernandes

Título: O que pode assustar a sua parceira na cama?

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

658 

Imagem por: purpleslog

Comentários - O que pode assustar a sua parceira na cama?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: purpleslog

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios