O que é o S... Tântrico?
Mas afinal o que é o s... tântrico? Comecemos pela sua filosofia.
O tantra nasceu na Índia há milhares de anos, insistindo no prazer e na felicidade plena. O hinduísmo, sendo tão rígida, sempre se opôs a esta atenção excessiva no prazer.
O mais importante no s... tântrico é a verdadeira e mais pura união entre o corpo e a mente e o seu principal objetivo não é, ao contrário do que muitos possam julgar o orgasmo. A ligação espiritual é de tal forma que o homem não ejacula, segurando a ereção, enquanto a mulher, que o acompanha nesta ligação, consegue obter múltiplos orgasmos, mas sempre sobre um extraordinário autocontrolo e uma extraordinária concentração.
Para o s... Tântrico, não existe nenhuma obrigatoriedade exceto a de ter de existir uma forte ligação entre os dois, no entanto existe uma particularidade. É meio caminho andado para os vegetarianos (alimentação saudável), os conscientes do yoga e para os praticantes de meditação (estas 2 devido à facilidade na concentração).
Desde o início do encontro, a respiração deve ser calma e suave e em par, ou seja, devem encontrar o mesmo ritmo na respiração.
Massagens com óleos especiais, incensos e velas criam o melhor ambiente para o s... Tântrico, que se quer num clima único, espiritual e mágico.
Se numa relação sexual os preliminares são indispensáveis, aqui são de ouro. Todos os sentidos terão de ser utilizados em todo a pratica que pode durar dias seguidos (para os mais experientes).
Há quem tenha algumas dúvidas nesta prática, mas ela de fato existe e tem alguns seguidores conhecidos internacionalmente. O cantor Sting é um deles e é um defensor do s... tântrico, exatamente por tão bem o conhecer.
Aprenda, treine, informe-se mais. Concentre-se, dedique-se, mantenha uma mente aberta ao seu par e deixe-se viajar á terra que jamais vai esquecer. A do tantra.