Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é o S... Tântrico?

O que é o S... Tântrico?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
O que é o S... Tântrico?

s..., todos sabemos o que é, mas e o s... tântrico? Uns julgam-se conhecedores, mas poucos… muito poucos têm a capacidade de o conseguir em pleno.

Mas afinal o que é o s... tântrico? Comecemos pela sua filosofia.

O tantra nasceu na Índia há milhares de anos, insistindo no prazer e na felicidade plena. O hinduísmo, sendo tão rígida, sempre se opôs a esta atenção excessiva no prazer.

O mais importante no s... tântrico é a verdadeira e mais pura união entre o corpo e a mente e o seu principal objetivo não é, ao contrário do que muitos possam julgar o orgasmo. A ligação espiritual é de tal forma que o homem não ejacula, segurando a ereção, enquanto a mulher, que o acompanha nesta ligação, consegue obter múltiplos orgasmos, mas sempre sobre um extraordinário autocontrolo e uma extraordinária concentração.




A expansão de energias é único e requer prática e treino, mas o s... Tântrico é difícil de conseguir. Aqui o s... atinge uma inspiração divina e a ligação espiritual entre os dois é de tal forma que os torna num só.

Para o s... Tântrico, não existe nenhuma obrigatoriedade exceto a de ter de existir uma forte ligação entre os dois, no entanto existe uma particularidade. É meio caminho andado para os vegetarianos (alimentação saudável), os conscientes do yoga e para os praticantes de meditação (estas 2 devido à facilidade na concentração).

Desde o início do encontro, a respiração deve ser calma e suave e em par, ou seja, devem encontrar o mesmo ritmo na respiração.

Massagens com óleos especiais, incensos e velas criam o melhor ambiente para o s... Tântrico, que se quer num clima único, espiritual e mágico.
Se numa relação sexual os preliminares são indispensáveis, aqui são de ouro. Todos os sentidos terão de ser utilizados em todo a pratica que pode durar dias seguidos (para os mais experientes).

Há quem tenha algumas dúvidas nesta prática, mas ela de fato existe e tem alguns seguidores conhecidos internacionalmente. O cantor Sting é um deles e é um defensor do s... tântrico, exatamente por tão bem o conhecer.

O s... tem de ser especial, uma união entre dois seres que se tocam e se sentem em todos os sentidos, mas o s... Tântrico é diferente. É uma energia única, uma ligação espiritual sem igual, é inesquecível, inexplicável, indescritível e de uma profundidade que só quem o experimenta conhece.

Aprenda, treine, informe-se mais. Concentre-se, dedique-se, mantenha uma mente aberta ao seu par e deixe-se viajar á terra que jamais vai esquecer. A do tantra.


Carla Horta

Título: O que é o S... Tântrico?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Comentários - O que é o S... Tântrico?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios