O que as mulheres mais odeiam nos homens
A mulher está atenta aos pequenos gestos e atitudes que o homem faz nas ocasiões em que se encontram. Ao mínimo descuido os problemas podem aparecer. Se o relacionamento for o de um casal é ainda mais complexo. Mas entre colegas e amigos pode surgir também entraves de relacionamento por gestos, palavras ou atitudes.
Na generalidade todas as mulheres buscam o homem perfeito e sonham com um amante á moda antiga. Desses que abrem a porta do carro, dão o lugar no autocarro e oferecem flores. No entanto esses gestos já estão um pouco em desuso e tornaram-se coisa rara. Os homens de hoje não estão sensibilizados para coisas que antes faziam, distinguindo-os e dando-lhes um tom de boa educação e carisma.
A maior igualdade entre o homem e a mulher, o status social e a entrada da mulher no trabalho permitiu que os homens se tornassem menos galantes e com menos valores. A educação á moda antiga deu lugar à competição e á igualdade no mundo do trabalho e dos relacionamentos.
Assim o que as mulheres mais odeiam nos homens é a falsidade, algo detestável bem como o comportamento. A falta de romantismo é um problema muito comum nos homens o que faz com que a mulher se afaste ou parta para outras relações.
A maior parte deles são também muito machistas o que não agrada a muitas mulheres. Estas não gostam de imposição e do ar superior do macho. Muitos são ainda mentirosos ferindo as suas companheiras. Normalmente quando estas os apanham em mentira acabam as relações se elas forem graves.
O facto de muitos serem convencidos também gera discórdia e afastamento. Não é necessário mostrar as qualidades para algo porque elas são ou não visíveis. Pode ser ainda um factor desencadeante de meu ambiente e até de afastamento por parte de algumas.
Além destas há outras coisas que as mulheres odeiam tais como beber muito, fumar, ou ser demasiado exibicionista com mulheres.