Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Hoje em dia com a ferramenta do século XXI chamada internet existem muitos negócios que aliciam as pessoas a ganhar dinheiro. Muitas vezes de forma ilícita. Muitas vezes utilizam o método de convite para enganar os pobres que entram e que pensam que vão recuperar o dinheiro investido. E para onde vai esse dinheiro? É lógico. Vai para aqueles que criam o sistema. Quando esse sistema já não dá lucro, os mesmos se disfarçam com outro nome e fingem ser uma impresa diferente.

Eu sonfesso que já fui aliciada muitas vezes. A falta de dinheiro e o desespero é aproveitado como desculpa para fazer o que não está certo. Até podem existir empresas realmente sérias, mas estas ultimas ficam camufladas pelo trabalho ilícito das outras.
Este mundo está de uma maneira que a apalva de ordem é apenas uma: sobreviver. E para sobreviver qualquer coisa serve. Na realidade muitos são enganados. Investem por vezes a vida inteira nesses jogos acabando por perder sempre. Portanto, nunca aprendem.

Eu gosto bastante das coisas que são concretas, reais, sólidas. Que têm uma explicação lógica. Quando não acontece assim fico com a pulga atrás da orelha. E com razão. Afinal, quem é que gosta de perder o dinheiro que lhe custou tanto a ganhar?




Atenção que há coisas que não se podem confundir. O site ruadireita.com é uma plataforma onde se ganha dinheiro a escrever. E isso eu acredito que é real. Porque? Porque não tive de investir dinheiro para entrar. Simplesmente sou paga pelo tarbalho que tenho em escrever. Portanto pagar a uma determinada empresa para se entrar na empresa, é completamente ilícito. É algo que eu considero um autentico roubo.

E aqueles que pensam que ganham mesmo, será que estão certos? O que lhes prova que vão recuperar o dinheiro? Sou parva por não tentar? Não. Parva seria se fosse pelo que diz a maioria. Cada um de nós é uma pessoa autêntica, livre e com uma cabeça para pensar. Ninguem pode pensar por mim. Assim porque hei de eu entrar numa coisa na qual eu não acredito? Não definitivamente eu não sou parva.

Escrevi este post para mostrar a minha indignação para com aqueles que ganham a vida roubando e enganando os outros. E escrevo como alerta de quem já caiu ou pensa cair nisso. Pensem bem nas consequencias. Estas são bem amargas para quem perde.


Jovita Capitão

Título: Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

Autor: Jovita Capitão (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Comentários - Marketing multinível e pirâmide- será seguro?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios