Mais Alma, Menos Corpo
A grande questão aqui é a autopromoção. É você fazer do seu corpo um instrumento de prazer, de querer mostrar às pessoas que possui um corpo escultural, porém a alma está vazia, despedaçada e mesquinha. O que não percebem é que deve haver um equilíbrio. Não posso apenas cuidar do corpo esquecendo-me da alma. Não adianta mostrar um corpo musculoso, sarado, se a alma não está da mesma forma. Essa admiração dura apenas um instante. A alma é eterna, o corpo volta para onde veio.
A alma é o que verdadeiramente nos encanta! É a alma do ser humano que deve ser mais trabalhada, exercitada, e não apenas o corpo. Claro, devemos cuidar do corpo para mantê-lo ativo, saudável e que seja uma fonte de vitalidade. Mas, digo a respeito da intenção do ser humano em usar seu corpo para se autopromover e assim, menosprezar os demais por ter o corpo mais bem sarado. A sociedade está sendo encaminhada por almas mortas, porém com corpos vivos. Lindos por fora, feios por dentro.
Que cada pessoa possa lembrar-se de você como alma, e não como um simples corpo. Seja mais alma, menos corpo. O corpo vai embora, ele envelhece. O que fica, realmente, é uma alma, pois ela é eterna. E você será lembrado eternamente como alma na vida de alguém. Pode ter certeza!!