Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton versus Revista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 4
Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton está furiosa com a liberação de fotos de topless tomadas durante as férias com o príncipe William na França,e agora a família real está ameaçando processar o fotografo e a revista.As fotos publicadas pela revista francesa Closer mostra Kate tirando o top do biquíni enquanto estava com William, na semana passada em um castelo de propriedade do sobrinho da rainha, Lord Linley.

Momentos depois a foto se tornou pública, a Família Real publicou uma declaração contundente ... dizendo:Suas Altezas Reais foram extremamente entristecidos em saber que uma publicação francesa e um fotógrafo ter invadido sua privacidade de forma grotesca e totalmente injustificável. No comunicado, A Familia Real disse que o incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales,que morreu em um acidente de carro enquanto fugia dos paparazzi na França em 1997.

A declaração Real continuou:Suas Altezas Reais tinha qualquer expectativa de privacidade em casa remoto. É impensável que alguém deve tomar tais fotografias, muito menos publicá-los.Os funcionários que agem em nome de suas altezas reais estão se consultando com advogados para considerar quais as opções que podem estar disponíveis para o Duque e a Duquesa. O duque e a duquesa devem permanecer focados atualmente em sua turnê de Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu, em nome da Rainha.

Revista Closer tem uma versão do Reino Unido, bem como, que imediatamente se distanciou de seu homólogo francês, dizendo que gostaria de deixar claro que as duas publicações tomar decisões editoriais totalmente independentes. Neste contexto, as observações feitas pelo Editor da edição francesa que têm relatado na mídia de hoje não refletem as opiniões da revista Closer Reino Unido. Closer revista britânica leva suas obrigações nos termos do Código PCC extremamente a sério e nunca publicaria imagens de topless de um membro da família real em sua capa ou de outra forma.

Essa não é a primeira vez que a família real sofre com esse tipo de perseguição dos jornais e revistas,conforme foi explicado acima.Na verdade,existe praticamente um culto de seguir a vida dos membros da família real.


Gabriela Torres

Título: Kate Middleton versus Revista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-07-2014 às 02:27:27

    Eles estão totalmente certos. Os momentos íntimos, familiar devem ser de extrema privacidade e a mídia, os fotógrafos deveriam ter deixados em paz. Mas, como tudo rola dinheiro e lucros, certamente, esses fotógrafos e revista venderam milhões com essa publicação. Que coisa!

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    17-09-2012 às 23:39:56

    A imprensa Francesa é implacável. Esquecidos estão os dias em que foi em Paris que faleceu a Princesa do Povo? Até que ponto não podem ser apanhados e julgados á séria quem verdadeiramente invade a privacidade dos outros? Ser da família real em actos reais, mas todos temos direito a uma certa privacidade.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    17-09-2012 às 22:05:58

    o que fizeram ao casal real foi um atentado à privacidade a que todos temos direito. claro, que temos vontade de saber como é a intimidade do casal, mas isso não passa por ver os mamilos da Kate Middleton. há limites e as revistas já deviam saber isso. tudo o que é demais enjoa. o que fizeram não está correcto e devem-se redimir, embora agora seja tarde demais. parabéns pelo tema.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:39:16

    Ah, a mania de os jornais e revistas tenderem para achar que os membros da realeza não são seres humanos iguais aos outros, não devendo por isso ser encontrados em determinadas posições! Kate Middleton estava de férias com o marido e tirou a parte de cima do biquíni para se bronzear melhor e estar mais à vontade. No entanto, considerando este gesto tão natural, acho que intentar uma ação judicial contra os tablóides é desnecessário.

    ¬ Responder

Comentários - Kate Middleton versus Revista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios