Kate Middleton versus Revista
Momentos depois a foto se tornou pública, a Família Real publicou uma declaração contundente ... dizendo:Suas Altezas Reais foram extremamente entristecidos em saber que uma publicação francesa e um fotógrafo ter invadido sua privacidade de forma grotesca e totalmente injustificável. No comunicado, A Familia Real disse que o incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales,que morreu em um acidente de carro enquanto fugia dos paparazzi na França em 1997.
A declaração Real continuou:Suas Altezas Reais tinha qualquer expectativa de privacidade em casa remoto. É impensável que alguém deve tomar tais fotografias, muito menos publicá-los.Os funcionários que agem em nome de suas altezas reais estão se consultando com advogados para considerar quais as opções que podem estar disponíveis para o Duque e a Duquesa. O duque e a duquesa devem permanecer focados atualmente em sua turnê de Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu, em nome da Rainha.
Essa não é a primeira vez que a família real sofre com esse tipo de perseguição dos jornais e revistas,conforme foi explicado acima.Na verdade,existe praticamente um culto de seguir a vida dos membros da família real.
Também vai gostar:
Comentários ( 4 ) recentes
- Briana
31-07-2014 às 02:27:27Eles estão totalmente certos. Os momentos íntimos, familiar devem ser de extrema privacidade e a mídia, os fotógrafos deveriam ter deixados em paz. Mas, como tudo rola dinheiro e lucros, certamente, esses fotógrafos e revista venderam milhões com essa publicação. Que coisa!
¬ Responder - Carla Horta
17-09-2012 às 23:39:56A imprensa Francesa é implacável. Esquecidos estão os dias em que foi em Paris que faleceu a Princesa do Povo? Até que ponto não podem ser apanhados e julgados á séria quem verdadeiramente invade a privacidade dos outros? Ser da família real em actos reais, mas todos temos direito a uma certa privacidade.
¬ Responder - Daniela Vicente
17-09-2012 às 22:05:58o que fizeram ao casal real foi um atentado à privacidade a que todos temos direito. claro, que temos vontade de saber como é a intimidade do casal, mas isso não passa por ver os mamilos da Kate Middleton. há limites e as revistas já deviam saber isso. tudo o que é demais enjoa. o que fizeram não está correcto e devem-se redimir, embora agora seja tarde demais. parabéns pelo tema.
¬ Responder - Sofia Nunes
17-09-2012 às 12:39:16Ah, a mania de os jornais e revistas tenderem para achar que os membros da realeza não são seres humanos iguais aos outros, não devendo por isso ser encontrados em determinadas posições! Kate Middleton estava de férias com o marido e tirou a parte de cima do biquíni para se bronzear melhor e estar mais à vontade. No entanto, considerando este gesto tão natural, acho que intentar uma ação judicial contra os tablóides é desnecessário.
¬ Responder