Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton versus Revista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 4
Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton está furiosa com a liberação de fotos de topless tomadas durante as férias com o príncipe William na França,e agora a família real está ameaçando processar o fotografo e a revista.As fotos publicadas pela revista francesa Closer mostra Kate tirando o top do biquíni enquanto estava com William, na semana passada em um castelo de propriedade do sobrinho da rainha, Lord Linley.

Momentos depois a foto se tornou pública, a Família Real publicou uma declaração contundente ... dizendo:Suas Altezas Reais foram extremamente entristecidos em saber que uma publicação francesa e um fotógrafo ter invadido sua privacidade de forma grotesca e totalmente injustificável. No comunicado, A Familia Real disse que o incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales,que morreu em um acidente de carro enquanto fugia dos paparazzi na França em 1997.

A declaração Real continuou:Suas Altezas Reais tinha qualquer expectativa de privacidade em casa remoto. É impensável que alguém deve tomar tais fotografias, muito menos publicá-los.Os funcionários que agem em nome de suas altezas reais estão se consultando com advogados para considerar quais as opções que podem estar disponíveis para o Duque e a Duquesa. O duque e a duquesa devem permanecer focados atualmente em sua turnê de Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu, em nome da Rainha.

Revista Closer tem uma versão do Reino Unido, bem como, que imediatamente se distanciou de seu homólogo francês, dizendo que gostaria de deixar claro que as duas publicações tomar decisões editoriais totalmente independentes. Neste contexto, as observações feitas pelo Editor da edição francesa que têm relatado na mídia de hoje não refletem as opiniões da revista Closer Reino Unido. Closer revista britânica leva suas obrigações nos termos do Código PCC extremamente a sério e nunca publicaria imagens de topless de um membro da família real em sua capa ou de outra forma.

Essa não é a primeira vez que a família real sofre com esse tipo de perseguição dos jornais e revistas,conforme foi explicado acima.Na verdade,existe praticamente um culto de seguir a vida dos membros da família real.


Gabriela Torres

Título: Kate Middleton versus Revista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-07-2014 às 02:27:27

    Eles estão totalmente certos. Os momentos íntimos, familiar devem ser de extrema privacidade e a mídia, os fotógrafos deveriam ter deixados em paz. Mas, como tudo rola dinheiro e lucros, certamente, esses fotógrafos e revista venderam milhões com essa publicação. Que coisa!

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    17-09-2012 às 23:39:56

    A imprensa Francesa é implacável. Esquecidos estão os dias em que foi em Paris que faleceu a Princesa do Povo? Até que ponto não podem ser apanhados e julgados á séria quem verdadeiramente invade a privacidade dos outros? Ser da família real em actos reais, mas todos temos direito a uma certa privacidade.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    17-09-2012 às 22:05:58

    o que fizeram ao casal real foi um atentado à privacidade a que todos temos direito. claro, que temos vontade de saber como é a intimidade do casal, mas isso não passa por ver os mamilos da Kate Middleton. há limites e as revistas já deviam saber isso. tudo o que é demais enjoa. o que fizeram não está correcto e devem-se redimir, embora agora seja tarde demais. parabéns pelo tema.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:39:16

    Ah, a mania de os jornais e revistas tenderem para achar que os membros da realeza não são seres humanos iguais aos outros, não devendo por isso ser encontrados em determinadas posições! Kate Middleton estava de férias com o marido e tirou a parte de cima do biquíni para se bronzear melhor e estar mais à vontade. No entanto, considerando este gesto tão natural, acho que intentar uma ação judicial contra os tablóides é desnecessário.

    ¬ Responder

Comentários - Kate Middleton versus Revista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios