Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Jogo De Celular Ocasiona Morte

Jogo De Celular Ocasiona Morte

Categoria: Outros
Comentários: 2
Jogo De Celular Ocasiona Morte

Nelson saiu do trabalho tarde da noite. Já era umas 10h para 23h. Encaminhou-se a passos leigos para o ponto de costume. Era temporada de férias, sendo assim não ficava muitas pessoas naquele ponto. E especialmente naquele dia, ele estava só. Completamente só!

Como o ônibus costumava demorar, ele tentou burlar o tempo distraindo-se. Pegou seu moderno celular no bolso direito e começou a jogar um jogo qualquer. Era um destes jogos de MMA. Tem quem acha divertido, principalmente Nelson.

Quando começa a jogar esquece-se do mundo. Esquece-se da vida. Casos assim são comuns acontecer com as pessoas, mas creio que tomar cuidado enquanto está sozinho em um ponto de ônibus é preciso.

Lembra-se que necessário tomar cuidado? Exato! Esse foi o erro de Nelson. Enquanto estava viajando no jogo, um indivíduo maldoso aproximou-se de Nelson e parou ao seu lado.
Obviamente Nelson pensou quem era alguém que iria pegar algum ônibus e não se importou, mas o homem estava olhando demais para seu celular. Até que resolveu pega-lo para si.

_ Passa o celular se não eu atiro!
O homem em questão não tinha uma arma, mas fantasiou. Botou as mãos no bolso fingindo ter uma arma.
Nelson cagando-se de medo não entregou o celular. Ele tinha mais medo de ter seu celular roubado do que morrer com um tiro. Grande estupidez!

Sem se importar com nada, sem se importar com o fato de morrer com um tiro, ele correu para o meio da avenida sem olhar para os lados e foi atropelado. O coitado foi jogado para longe. Sua queda foi terrível. Em meio às dores, as costelas quebradas, ao sangue que escorria por seu rosto desesperado, seus olhos se fecharam e morreu. E o celular? Esse quebrou após a queda, perdeu-se para sempre. Nelson nem o assaltante ficaram com o celular. E o assaltante? Simplesmente correu depois de conferir que o celular tinha espatifado no chão.

Isso não é uma notícia. É apenas uma crônica baseada no comportamento das pessoas. Pessoas que dão a vida por um pedaço de tecnologia moderna realmente existem! Você conhece alguém? Não faça o mesmo com sua própria vida.


Carla Cristina Silva Lima

Título: Jogo De Celular Ocasiona Morte

Autor: Carla Cristina Lima (todos os textos)

Visitas: 0

559 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-08-2014 às 00:09:43

    Muito real mesmo. Esses adolescentes, crianças e até jovens mesmo quando se viciam nisso, acabam reagindo com atitudes muito depressivas e de morte. É melhor sempre evitar esse tipo de jogo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:16:07

    É verdade, Carla. Já vi as pessoas darem tudo de si na tecnologia, sem dar o mínimo valor à vida. É triste, mas é a realidade.

    ¬ Responder

Comentários - Jogo De Celular Ocasiona Morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios