Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Falta de Apetite Sexual

Falta de Apetite Sexual

Categoria: Outros
Comentários: 3
Falta de Apetite Sexual

Muito mais comum do que se possa imaginar, mesmo nas camadas mais jovens, a falta de apetite sexual é nos dias de hoje um problema que ocupa um lugar de destaque na cama de muitos casais. O espaço é de tal forma grande, que não existe espaço para mais ninguém e a falta de comunicação são as palavras de ordem.

Passam-se os dias, as semanas e os meses e a actividade sexual é inexistente. O problema instala-se e devido ao silencio perturbador que invade o casal, o apetite deixa de existir.

Estamos habituados a pensar por uma lógica pouco correcta de que a falta de apetite sexual acontece maioritariamente em mulheres e na faixa etária a partir dos 40 anos. No entanto, cada vez mais os homens perdem o desejo sexual e demasiado cedo. Se perder o apetite sexual não deve ser considerado uma coisa normal numa idade mais avançada, deve ser enfrentado como uma situação por resolver se a idade for a de um jovem

Apesar de a ideia da falta de apetite sexual em homens novos estar associada a desejo por mulheres fora do seio familiar, a realidade é que os motivos podem passar por muitos outros aspectos que não a falta de interesse na cara-metade.

Dentro dos vários motivos que se podem enumerar, podemos apontar a baixa produção de testosterona, o stress, a angústia ou depressão, a rotina, aspectos associados a medicação que esteja a tomar entre outras.

Na realidade, a falta de apetite sexual pode ser tratado em muitos casos sem sair de casa. Ao quebrar a rotina, poderá conseguir activar o seu apetite sexual como nos tempos de namoro. Naturalmente que não vale quebrar a rotina uma só vez, e vai ter de alimentar a sua relação com a sua cara-metade, varias vezes.

A falta de exercício físico também é o factor que pode estar associado à falta de apetite sexual, pelo que o sedentarismo é um perigo para os jogos de cama.

É considerado falta de apetite sexual, quem pratica sexo duas vezes por mês e tendo em conta que a media de actividade sexual de um casal nos dias de hoje é de três vezes por semana, conseguirá detectar falhas na sua actividade com bastante facilidade.

Não se deprima pela falta de apetite sexual. Tente tratar de todo o assunto dentro das quatro paredes do seu quarto, mas se mesmo assim persistirem problemas do género (incluindo ejaculação precoce ou disfunção eréctil) o melhor é consultar o médico.


Carla Horta

Título: Falta de Apetite Sexual

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Imagem por: hipposrunsuperfast.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 22:23:49

    Existem alguns alimentos que aumentam a vontade sexual e acredito que ajudaria muito o casal. Como por exemplo: a melancia(parte branca) para o homem, o amendoim, castanha-do-Pará, amora, enfim...tudo tem um jeito de mudar a falta de apetite sexual. O segredo é a boa comunicação, a transparência e o desejo de melhorar a situação.

    ¬ Responder
  • pamelapamela

    14-11-2011 às 18:52:53

    eu preciso de um homen beijos ???

    ¬ Responder
  • ivaldobotelho

    28-12-2012 às 11:52:17

    Poxa, eu gostaria te beijar, ficaria satisfeito! Não me importa a pentração, mas o contano corpo a corpo, o chupar, o lamber, o sugar, passar a lingua nos seios, tudo isso me satisfaz.([email protected])Maceio/al.

    ¬ Responder

Comentários - Falta de Apetite Sexual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios