Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Categoria: Outros
Visitas: 34
Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

A endorfina é um grupo de substâncias formadas dentro do corpo, que, naturalmente, alivia a dor. Ela é tipo um analgésico, te faz sentir bem e causa muito prazer!

Ela possui uma estrutura química semelhante à morfina. Seu objetivo é controlar o stress, a tensão que a pessoa venha a ter em algum momento de sua vida.

Ela que regula as contrações da parede intestinal e determina o humor. Também pode regular a liberação de hormônios da glândula pituitária, especialmente o hormônio do crescimento e os hormônios gonadotrofinas.

Alguns pesquisadores descobriram que o exercício físico extenuante libera as endorfinas na corrente sanguínea. Outros descobriram que as endorfinas são liberadas durante o orgasmo, assim como durante o riso.

A liberação de endorfina pode ocorrer com o sexo e a masturbação frequente. Por outro lado, não há evidência de que muito sexo (ou o exercício físico, ou o riso) e os níveis de endorfina elevados esgotam o corpo resultando em depressão, etc.

Na verdade, o mais recente pensamento é que o exercício físico (e, provavelmente, outras atividades que causam a liberação de endorfinas como o sexo, o riso), pode ajudar a tratar a depressão - e os profissionais de saúde, muitas vezes, prescrevem a realização do exercício físico!

De fato, um estudo da Universidade Duke lançado em 2000, mostrou que, para algumas pessoas, 45 minutos de exercício, três vezes por semana, foi tão eficaz em diminuir a depressão como quando se está tomando o antidepressivo Zoloft.

Embora não haja nenhuma evidência para mostrar que muito sexo leva à depressão, o inverso pode às vezes ser verdade - isto é, a depressão pode levar a muito sexo. Sexo ou masturbação pode ser abusivo, em excesso, incluindo as coisas que precisamos para sobreviver, como a comida.

As pessoas também podem ficar "viciadas" na masturbação ou no sexo, semelhante à forma como elas podem ficar "viciadas" em qualquer outra coisa que as faz sentir-se bem e ajuda-as a não pensar em problemas.

Se você está vivendo uma vida satisfatória, têm amigos, está indo bem na escola ou no seu trabalho, convive com pessoas, e você só pratica um monte de sexo ou, às vezes, se masturba então não se preocupe.

Mas, por outro lado, você se sente solitário, infeliz, ansioso, nervoso sobre um monte de situações, não se sente bem consigo mesmo e as coisas não estão indo bem em sua vida e você confia no sexo ou na masturbação como uma forma de fuga, de que se sinta melhor ou tenta evitar qualquer sentimento ruim que possa estar tendo, então você precisa rever isso e procurar alguma ajuda profissional para saber o que está acontecendo em sua vida e sobre seus sentimentos de solidão, tristeza ou ansiedade.


Rafaela Coronel

Título: Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 34

387 

Comentários - Endorfina: Masturbação, Sexo, Prazer, Depressão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios