Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > E Você? Como Se Autodescreve?

E Você? Como Se Autodescreve?

Categoria: Outros
Visitas: 4
E Você? Como Se Autodescreve?

Há certos dias em que acordamos com aquela sensação de que o trator passou por cima e ficou lá durante um bom tempo. Aquele sentimento de que não está lá tão bem, o dia mal começou e você já se encontra estressado, de mal humor e sem muito papo com ninguém. Às vezes, estamos assim mesmo.

Mas, também há dias em que sentimos as pessoas mais especiais e felizes do mundo, não é mesmo? Na verdade, todos os dias deveríamos acordar sentindo-nos assim, pois Deus nos fez de forma muito especial e não há um dia que devamos esquecer-nos disso.

É impressionante como somos exigentes conosco. Creio que você deve ser também, né? Pelo menos, um pouco. Neste lindo vídeo (propaganda do sabonete Dove)mostra um artista fazendo uma entrevista com algumas mulheres que esbarravam com outras mulheres. Conforme as mulheres se autodescreviam, ele as desenhava num papel.

O mais interessante é que o artista nunca as viu. Depois, preparava um outro desenho com as descrições de outras pessoas que olhavam para essas mesmas mulheres que se autodescreviam pelo corredor. Essas outras pessoas as descreviam conforme suas percepções, o que seu semblante demonstrava. O resultado foi revelador!!!

Dos dois desenhos mostrados às mulheres, a diferença era notória e surpreendente! Quando elas mesmas se descreviam perceberam que eram mulheres tristes, enrugadas, sérias, fechadas, magoadas e várias descrições negativas. Mas, quando "as outras" as descreviam, aconteceu o inverso. Descreviam como mulheres bonitas, alegres, de uma fisionomia leve, simpáticas e sociáveis. Você viu a diferença? Como, nós, mulheres, temos dificuldades de nos aceitarmos? Como nossa (pelo menos, a maioria) autoestima está em baixa???

E se isso acontecesse com você? Como se autodescreveria? Você também só veria os pontos negativos de sua personalidade? Comece a perceber o que você tem de melhor e o aperfeiçoe. Quanto aos pontos negativos, tente melhorá-los. A vida é uma contínua mudança. Não se prive de mudar!

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção."
Salmos 139: 13 - 14

Se desejar, leia todo o Salmo 139.
Será muito bom para ajudá-la a se aceitar como verdadeiramente és!


Briana Alves

Título: E Você? Como Se Autodescreve?

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 4

467 

Comentários - E Você? Como Se Autodescreve?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios