Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > E quando o s... é muito bem pago?

E quando o s... é muito bem pago?

Categoria: Outros
E quando o s... é muito bem pago?

A mais velha profissão do mundo é de facto a profissão mais velha do mundo. Tem barbas e muitas, muitas histórias para contar. Desde os tempos mais antigos que existe prostituição, e seja quem a pratica ou seja quem a paga e usufrui, sabe ao que vai, mas nem sempre adivinha o que pode acontecer.

Existiriam milhões de coisas para contar sobre a prostituição, desde à escravatura sexual, aos bares de engate disfarçados com o nome de acompanhante, aos anúncios perdidos e cada vez em mais número nas páginas de qualquer jornal de grande tiragem. Não se fala aqui da descrição do anúncio no jornal nem das formas como uma prostituta “de rua” se “anuncia” e “promete” na esquina de uma cidade qualquer.

Desta vez, o que aqui se fala é de prostituição de luxo. A prostituição de luxo não está ao alcance de todos, e acredite não é só ao preço que me refiro. A prostituição de luxo é difícil de encontrar e se existem núcleos muito bem organizados (onde a palavra rede é muito, muito mal interpretada), também existem profissionais independentes.

Os contactos são passados de mão em mão e os profissionais são bastante discretos. Acompanham com classe, sem que se possa perceber o que ali fazem na realidade e prestam um serviço de excelência. Os locais da prática são por norma quartos de hotéis de luxo e a regra permanece na independência além da já referida descrição.

Os valores são astronómicos, mas quem já usufruiu deste serviço, diz que o profissionalismo vale o valor que se paga.

Erradamente julgamos que os profissionais são só mulheres cuidadas e bonitas, com nível e classe, mas é um verdadeiro engano. Cada vez mais o mercado das mulheres clientes é cada vez maior. Mulheres solitárias, na maioria casadas, pagam para o conforto dos braços de um homem que muitas vezes não voltam a ver.

Pagar em troca de s... é um pratica antiga, milenar, e muitas, muitas vezes descriminadas pela sociedade, mas… “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Cada vez mais a prostituição é aceitável, apesar da forma como é praticado.

Se bem pago, discreto e de uma segurança extrema (fala-se na da saúde), este tipo de prostituição começa a ser aceite na alta sociedade. Muitas vezes, o acompanhamento destas mulheres em jantares e convívio entre amigos, é visto como uma atitude altruísta.

Afinal, será o s... pago aceite ou não?


Carla Horta

Título: E quando o s... é muito bem pago?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: NeoGaboX

Comentários - E quando o s... é muito bem pago?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: NeoGaboX

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios