Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dormi com o patrão, e agora ?

Dormi com o patrão, e agora ?

Categoria: Outros
Visitas: 4
Dormi com o patrão, e agora ?

Esta aí uma conversa que gera polêmica, tem empresa que adota como critério a política interna de não permitir relacionamentos entre os funcionários, essa regra é exensiva também aos donos, nem contratar pessoas ligadas por grau de parentesco acreditando que um relacionamento amoroso iria desarmonizar a relação profissional para um ou para o outro. É sabido que nem sempre, adotar essa regra dá certo. Quando duas pessoas despertam interesse entre si e quando esse interesse torna-se irresistível, sempre dão um jeito de tentar o proibido encontrando-se em lugares afastados do trabalho. Quer seja por coicidência ou não, o proibido as vezes atrai tanto que correr o risco de perder o emprego é menor do que ficar sem a pessoa que interessa.

Quando uma funcionária faz a seguinte pergunta: Dormi com o patrão, e agora ?
Bem, diria o seguinte: Você não dormiu sozinha, ele também estava lá. Avalie se foi apenas um sexo casual, se está arrependida, se queria fazer sexo com ele por acha-lo atraente, se está apaixonada e se é correspondida, se foi apenas para satisfazer uma fantasia de tê-lo por uma noite, se ele é casado e tudo não passou de um impulso depois de uns drinks.

Respondida essas indagações de maneira leal para si mesma, a quetão agora é o tratar do comportamento e encarar a situação de frente.

Chegue na hora prevista no trabalho, cumpra com suas atribuições e não comente com os colegas, nem com os mais próximos. Espere ele chegar e o trate como antes, observe e aguarde para saber qual será a atitude dele, mantenha a calma, o que tinha de acontecer já aconteceu. Não gere excesso de expectativas fantasiosas esperando que o patrão chegue com um bouquê de flôres ou pule em seu pescoço dando um beijo apaixonado em público. Mesmo que a empresa não tenha nenhuma política de proibição de namoro, ele é seu patrão, portanto, fora pequenas excessões, isso não vai acontecer.

Se no fim do expediente, ele não tocar no assunto, se encha de coragem e vá até ele com discrição, porque tudo que certamente ele não quer é um escândalo. Fale sobre a noite anterior evitando tom de cobrança, deixando claro que dormiu com o homem que por acaso é seu patrão e não o contrário. Quem sabe, ele também quer ter um relacionamento amoroso e está gostando de você mas se apenas foi casual, não se condene e volte a sua vida somando essa experiência.


Sílvia Baptista

Título: Dormi com o patrão, e agora ?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 4

794 

Imagem por: Melissa Ann Barrett

Comentários - Dormi com o patrão, e agora ?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios