Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro extra e por isso, se empenham em pesquisar na internet opções que ofereçam propostas favoráveis de trabalho. O que é não sabem é que em meio a tantas ofertas de negócio, é que podem estar investindo capital em algo que nunca dará retorno.

Não são poucas as pessoas que se iludem com os magníficos sites bem elaborados que prometem renda vitalícia e riqueza em pouco tempo. Esse é um dos principais atrativos, pois quem não quer reduzir sua carga horária de trabalho ou poder comprar o que tanto sonha em tempo reduzido. Tudo parece muito simples no começo e que se tantas pessoas conseguiram atingir o sucesso, segundo os testemunhos apresentados em determinados sites, é sinal que depende apenas de algumas horas disponíveis por dia para finalmente comprar a tão sonhada casa, barco, sítio e ter uma conta bancária invejável.
Ora, não sejamos tão ingênuos, dinheiro não bate a porta sem esforço. É claro que muitos podem ter obtido sucesso, mas não significa que se aplica a realidade de todos, por isso, abordamos esse assunto que tem levado muita gente a frustração por acreditar que não foi capaz de desenvolver tarefas tão simples para conquistar sua independência financeira.

Antes de se inscrever ou acreditar na primeira promessa de riqueza, analise e certifique-se de que a empresa é realmente séria, ou seja; que ela está inscrita na Receita Federal, se está ativa, quanto tempo tem de existência e qual o endereço físico.

Após essa pesquisa, verifique nos órgãos de Proteção ao consumidor se tem alguma queixa registrada.

Todos esses cuidados são importantes, já que a maioria dos sites que oferecem proposta de renda extra pedem um depósito para que o interessado se torne membro participante da empresa.

Sabemos que o MMN (Marketing Multinível), é um dos tipos de negócios que mais cresce em todo o mundo e que algumas empresas e organizadores do sistema são pessoas sérias, mas infelizmente nem todos são assim.

Independente do valor a ser pago, é um custo que deve ser considerado, afinal, de grão em grão a galinha enche o papo, é preciso fiscalizar.

Sem dúvida que o MMN, pode proporcionar renda extra e o segmento de cosméticos é o mais favorecido nessa área, porém, sem dúvida não se pode deixar levar sem antes avaliar a seriedade. Vale lembrar que no mundo dos negócios, é fundamental apresentar credibilidade, caso contrário; fechará as portas para um próximo negócio, pois confiança é algo que se planta como semente, que precisa irrigar ao longo do tempo para se manter com vida.


Sílvia Baptista

Título: Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:53:30

    Verdade muito grande que foi colocada aqui nesse texto. Eu mesma já fui uma pessoa em que passava horas e horas pesquisando uma maneira rápida de ganhar dinheiro e nunca gerou nenhuma grana alta. Não existe! Essas ofertas da internet são somente ilusões de pessoas que enganam outros com ofertas inimagináveis. Temos que ter cuidado com esses sites, pois perdemos tempo e tempo é dinheiro. Não caia nessa lábia de ganhar dinheiro fácil e rápido.

    ¬ Responder

Comentários - Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios