Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro extra e por isso, se empenham em pesquisar na internet opções que ofereçam propostas favoráveis de trabalho. O que é não sabem é que em meio a tantas ofertas de negócio, é que podem estar investindo capital em algo que nunca dará retorno.

Não são poucas as pessoas que se iludem com os magníficos sites bem elaborados que prometem renda vitalícia e riqueza em pouco tempo. Esse é um dos principais atrativos, pois quem não quer reduzir sua carga horária de trabalho ou poder comprar o que tanto sonha em tempo reduzido. Tudo parece muito simples no começo e que se tantas pessoas conseguiram atingir o sucesso, segundo os testemunhos apresentados em determinados sites, é sinal que depende apenas de algumas horas disponíveis por dia para finalmente comprar a tão sonhada casa, barco, sítio e ter uma conta bancária invejável.
Ora, não sejamos tão ingênuos, dinheiro não bate a porta sem esforço. É claro que muitos podem ter obtido sucesso, mas não significa que se aplica a realidade de todos, por isso, abordamos esse assunto que tem levado muita gente a frustração por acreditar que não foi capaz de desenvolver tarefas tão simples para conquistar sua independência financeira.

Antes de se inscrever ou acreditar na primeira promessa de riqueza, analise e certifique-se de que a empresa é realmente séria, ou seja; que ela está inscrita na Receita Federal, se está ativa, quanto tempo tem de existência e qual o endereço físico.

Após essa pesquisa, verifique nos órgãos de Proteção ao consumidor se tem alguma queixa registrada.

Todos esses cuidados são importantes, já que a maioria dos sites que oferecem proposta de renda extra pedem um depósito para que o interessado se torne membro participante da empresa.

Sabemos que o MMN (Marketing Multinível), é um dos tipos de negócios que mais cresce em todo o mundo e que algumas empresas e organizadores do sistema são pessoas sérias, mas infelizmente nem todos são assim.

Independente do valor a ser pago, é um custo que deve ser considerado, afinal, de grão em grão a galinha enche o papo, é preciso fiscalizar.

Sem dúvida que o MMN, pode proporcionar renda extra e o segmento de cosméticos é o mais favorecido nessa área, porém, sem dúvida não se pode deixar levar sem antes avaliar a seriedade. Vale lembrar que no mundo dos negócios, é fundamental apresentar credibilidade, caso contrário; fechará as portas para um próximo negócio, pois confiança é algo que se planta como semente, que precisa irrigar ao longo do tempo para se manter com vida.


Sílvia Baptista

Título: Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:53:30

    Verdade muito grande que foi colocada aqui nesse texto. Eu mesma já fui uma pessoa em que passava horas e horas pesquisando uma maneira rápida de ganhar dinheiro e nunca gerou nenhuma grana alta. Não existe! Essas ofertas da internet são somente ilusões de pessoas que enganam outros com ofertas inimagináveis. Temos que ter cuidado com esses sites, pois perdemos tempo e tempo é dinheiro. Não caia nessa lábia de ganhar dinheiro fácil e rápido.

    ¬ Responder

Comentários - Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios