Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Diminuição do apetite sexual no casamento

Diminuição do apetite sexual no casamento

Categoria: Outros
Visitas: 2
Diminuição do apetite sexual no casamento

Vários podem ser os motivos que diminuem o apetite sexual depois de anos de casados. Muitos deles são derivados do estresse no trabalho, fatores emocionais e o principal deles é a rotina e a monotonia. Pode estar associada também a fatores patológicos como problemas hormonais e depressão.

No começo os casais ainda estão na fase de se conhecerem e estão se descobrindo. Não importa quanto tempo já estão juntos, quando estão morando debaixo do mesmo teto a coisa toda muda.

Normalmente durante os três primeiros anos são os anos de prova. Onde cada um descobre os defeitos do outro e também as qualidades, estão se conhecendo. Esta fase normalmente é um pouco crítica. Passado esse tempo normalmente o casal que continuar junto tem grande chance de prosseguirem por um longo período.

Mas daí pra frente é que está a questão. O sexo já não é o mesmo, porque já se conhecem bem e parece que está tudo virando rotina. Com isso alguns casais perdem o interesse sexual que tinham no passado. O maior motivo causador da falta de interesse do casal no que diz respeito ao sexo, é disparado a rotina em que o casal cai, depois de alguns anos de casados. Isso pode estar relacionado à fatores emocionais, falta de tempo, estresse no trabalho, cansaço e etc.

Essa rotina pode e deve ser quebrada, com pena de ter o casamento prejudicado ou até acabado. Existem hoje terapias para casais que perderam o interesse sexual pelo parceiro, que investem em tratamentos psicológicos e outros meios para reavivar a relação.

O casal ao perceber que isso está acontecendo, deve primeiramente conversar com o seu parceiro ou parceira. O dialogo é sempre imperativo para qualquer casal.

Existem relatos de mulheres que mesmo depois de anos de casadas nunca chegaram ao orgasmo. Neste caso ela deve conversar com o parceiro e mostrar para ele onde e como gosta de ser tocada. O parceiro deve saber que as preliminares são imprescindíveis para uma boa noite de amor. Comprar uma lingerie nova, assistir a um filme erótico também é muito excitante.

Jantares românticos em bons restaurantes são também uma ótima opção para o início de uma noite agradável.

Voltar ao tempo de namorados, freqüentar cinemas, lugares dançantes ajudam a apimentar a relação.

Para os homens que querem ascender a chama de sua parceira, não devem esquecer que elas sempre adoram presentes, principalmente quando estes vem de surpresa. Bombons, flores, um jantar preparado pelo homem sempre surpreende qualquer mulher.

Para o casal mais descolado, existem em lojas de sexshop uma vasta gama de artigos eróticos como brinquedos, vantasias, e joguinhos eróticos que podem aumentar relativamente o grau de excitação do casal.

Em alguns casos o fato pode ser de fundo psicológico, o que deve ser tratado com profissional competente.

O segredo é ser criativo e não deixar que a rotina tome conta do casamento e jamais esquecer que entre quatro paredes, quando duas pessoas se amam, não há lugar para vergonha, ou falsos pudores.


Celia Silva

Título: Diminuição do apetite sexual no casamento

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 2

762 

Imagem por: banoootah_qtr

Comentários - Diminuição do apetite sexual no casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios