Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Categoria: Outros
Comentários: 1
Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Para organizar um belo casamento é necessário muito tempo e uma ótima organização. E além da preocupação com a festa e com a cerimônia, os casais também dão uma atenção maior para a aquisição de uma casa ou para a construção de sua futura moradia. Por isso, é normal que muitos convidados, parentes e amigos próximos ajudem dando presentes e itens que serão necessários no novo lar.

As listas de casamento são uma forma mais simples e prática para que o casal consiga organizar os utensílios que ainda estão faltando. Além disso, elas ajudam os convidados a escolherem o melhor presente e evita que eles deem presentes iguais. Pensando nisso, para te ajudar nesse momento, veja algumas dicas de como montar uma lista de presentes de casamento.

Uma nova opção que muitos noivos estão recorrendo atualmente são as listas de casamento online. Diversos sites especializados já oferecem esse serviço aos clientes, além de muitas outras lojas virtuais. Os itens da lista devem ter preços bem variados, pois assim os convidados terão a possibilidade de escolher o melhor presente de acordo com o seu orçamento. Confira a seguir, uma lista de vários itens que podem ser adicionados em sua lista de presentes de casamento:

Máquina de lavar roupas; Geladeira; Fogão; Ferro de passar; Liquidificador; Microondas; Miniforno elétrico; Batedeira; Cafeteira; Exaustor ou coifa; Aspirador de pó; Ventilador; Climatizador / Condicionador de ar; Multiprocessador; Máquina de lavar louças; Centrífuga de alimentos; Espremedor de frutas; Cortador de frios; Freezer; Mixer de alimentos; Panela elétrica; Secadora de roupas; Torradeira de pão; Jogos de copos (água, vinhos, champanhe, licor etc.); Aparelho de jantar; Jarras; Fôrmas (retangular, oval, etc.); Potes para condimentos; Jogo de panelas; Assadeiras variadas (pudim, bolo, torta, etc.); Tábua para passar roupa; Jogo de facas para cozinha; Faqueiro; TV; DVD Player / Blue Ray Player; Home Theater; Micro System; Computador; Câmera digital; Filmadora; Relógio de parede; Telefone; Jogo de travessas; Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira; Conjunto para bolo; Bandejas diversas.

Por fim, além dos exemplos de itens citados você ainda pode adicionar todos aqueles que ainda são necessários. E dessa forma, os convidados terão diversas opções disponíveis para escolher e dar aos noivos.


Rua Direita

Título: Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    12-09-2012 às 13:35:14

    Obrigado pelas dicas, esses sites onlines quebram o galho mesmo. Uma vez, também usamos (com a minha família) uma proposta parecida: amigo secreto online! O site sorteava e mostrava no perfil da pessoa quem ela tirou, e o que esta pessoa gostaria de ganhar. É bem no estilo desses sites de casamento não é! Ajuda a não dar presentes repetidos também.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios