Como dar prazer a uma mulher
Este já não é o tabu que era há uns anos atrás. Programas televisivos, as próprias telenovelas, as conversas acerca da relação mantida entre pais e filhos desde tenra idade, contribuem para que o assunto seja tratado de forma bastante mais aberta.
Conversas entre mães e filhas são mantidas desde cedo, tal como as conversas entre os pais e os filhos. Mas será que nas conversas entre os seres masculinos, é tratado a determinada altura um tema importante? Como dar prazer a uma mulher?
Aqui está então um assunto que a maioria dos pais não sabe ensinar e muitos filhos não conseguem aprender.
Para um homem o prazer está bastante definido. Com algumas variações, o sexo, seja como ato de amor, ou na base de one night stand é sempre aquilo que é, e o que é, é bom. Sendo isto o mais importante, quando associado ao compromisso pode nem sempre andar de mãos dadas.
Para uma mulher, o caso pode já ser diferente. Se uma mulher procura uma aventura, atira-se a ela com unhas e dentes e ninguém a demove. No entanto, a prática, o prazer constante e os encontros sucessivos, fazem-na entregar-se ao parceiro. A diferença entre o que é e o prazer reside exatamente aqui. A entrega, e é esta entrega que mais dá prazer a uma mulher.
Apesar de (julgo eu) já ser do conhecimento comum que, para as mulheres, os preliminares são o inicio de um orgasmo, verdade é que a entrega do parceiro é o que origina o maior prazer na mulher.
As mulheres, apesar de poderem começar uma relação com a ideia de que não passará de uma aventura, não resistem a uma verdadeira entrega. Ao beijo apaixonante, ao abraço, ao sentir que lhe cheiram o cabelo e o passar da mão pelo rosto em sinal de sentimento. As mulheres querem a segurança dos braços de um homem e esse é o verdadeiro prazer de uma mulher.
Mesmo que uma mulher seja um poço de independência, a entrega de quem está ao seu lado é o que lhe dará o prazer que fará os olhos brilharem e os lábios sorrirem. Se é homem, deixa-se um conselho. Não invente! Entregue-se e vai ver o prazer que dá.
Também vai gostar:
Comentários ( 12 ) recentes
- Sophia
23-05-2014 às 19:07:48A mulher que se sente segura ao lado de um homem, sabendo que é única(o homem deixa isso bem claro), ela tem confiança e com isso, ela se entrega de corpo e alma. Dar prazer a uma mulher é fazê-la se sentir segura e única.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Marisa
26-07-2012 às 11:30:45Concordo com o Daniel. Tratar bem uma mulher é encaminhá-la para momentos bem passados. O pior é que muitas mulheres se deixam envolver e apesar das verdades que vamos transmitindo quando dizemos que não nos queremos envolver, quanto mais bem as tratamos, mais elas se entregam. Quando terminamos o que desde o inicio dizemos que não é serio, acham que as estivemos a enganar. Vá lá alguém compreendê-las.
¬ Responder
- Daniel
24-07-2012 às 09:46:01Uma mulher deve ser sempre bem tratada e acreditem que sei o que falo. Quando estou com uma, sou verdadeiro e digo o que sinto. Se não me quero envolver, dou a entender para que ninguém se sinta enganado, mas trato-as como rainhas. Este tipo de comportamento faz com que até a mais acanhada seja a mais desinibida na hora do s... . Fazer as mulheres sentirem-se especiais (até porque acho que o são) é fazer de certos momentos, coisas muito, muito bem passadas.
¬ Responder
- Joana
24-07-2012 às 09:45:33António, lamento que tenha essa opinião sobre as mulheres e que generalize as coisas dessa forma. Mesmo que a relação seja passageira, tem sempre de haver entrega. Quando se está, está-se mesmo. E isso vai refletir-se no s.... Quando se trata bem uma mulher fora da cama, dentro dela as coisas melhoram e muito. Experimente.
¬ Responder
- Cátia
23-07-2012 às 11:28:23Gilberto, nós podemos sempre ser verdadeiros, mas que as mulheres são românticas, são-no por natureza. Dar estes caprichos a uma mulher, mesmo que a relação seja de “andar e ver no que vai dar”. Não é necessário assim tanto empenho. É só a forma como se trata uma mulher. Concordo que se tenha de ser verdadeiro, mas mesmo com uma one night stand, a entrega é sempre importante. Se for para fazer seca, mais vale nem olhar para a mulher.
¬ Responder
- Gilberto
23-07-2012 às 11:26:45Eu acho que tudo depende daquilo que ambos querem. Acima de tudo verdade e transparência. Se o que se quer é envolvência então há que haver aplicação na coisa, mas se a ideia é passar o tempo, para quê tanta coisa? Mas atenção, a verdade tem de ser suprema para o outro e acima de tudo temos de ter a certeza daquilo que nós e os outros querem desta relação.
¬ Responder - António
19-07-2012 às 12:01:09Há mulheres hoje em dia que são verdadeiras matadoras. Qual romance qual quê. Elas querem o que homens querem. Chegar a vias de facto e depois tomar o duche para ir embora. São poucas aquelas que já querem compromisso. A igualdade de sexos até aqui se nota. Prestem lá atenção e vejam se não tenho razão.
¬ Responder - Nica
19-07-2012 às 12:00:45Dar prazer a uma mulher, passa por muita coisa. Não é só o s... é tudo aquilo que envolve. Experimentem levar uma mulher a dar um passeio ao por do sol de mão dada e dizer como ela está bonita. Vão ver que pequenos gestos contribuem para o prazer. Independentemente do compromisso que as mulheres querem, uma coisa é certa. As mulheres são eternas românticas.
¬ Responder - tuga
06-12-2011 às 21:08:33Mulheres procuram mais compromisso que os homens, e segundo o texto acima, elas entram num compromisso com o pe atras, sem fe so pode dar errado. Dai elas cupam os homens...
¬ Responder - kinhos
26-06-2011 às 02:51:39@Bruno Ribeiro
¬ Responder
Caro amigo bruno vc é gay traz ela pra mim que te mostro como fazer... - leonardo
29-03-2011 às 22:05:23tenho uma namorada mas como we eu posso dechar ela me achando um maximo na cama
¬ Responder - Bruno Ribeiro
26-02-2011 às 23:36:10Tenho uma namorada brasileira e não consigo fazer com que ela tenha um orgasmo comigo o que devo fazer
¬ Responder