Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher

Categoria: Outros
Comentários: 3
Como conquistar uma mulher

A arte de conquistar uma mulher é perseguida por alguns homens. Alguns homens por timidez têm certa dificuldade em seduzir e conquistar a mulher desejada.

Até mesmos os homens mais ousados se saem mal na hora de se aproximar e atrair a atenção de uma mulher. Um grave erro, neste caso, são as “cantadas”, que geram distanciamento e indiferença. A cantada para ser bem sucedida deve ser bem elaborada, e usada no momento certo, de forma sutil e envolvente, de forma a despertar o interesse e a aproximação da mulher que está querendo conquistar.

O que vai mobilizar o interesse de muitas mulheres pelo homem é o que ele tem para oferecer. Itens como inteligência, se é atencioso, carinhoso, compreensivo, protetor, isso tudo é instintivamente o que ela deseja. Também o cuidado e proteção, já é de sua própria natureza(da mulher). Isso não quer dizer que irá depender desse homem, mas que em alguma situação de “perigo”, ele cuidará dela e da família.

Hoje em dia muitos homens, e até mulheres tem para si que o físico e financeiro são determinantes para atrair, o que faz muito sentido se a mulher busca poder e status.

Mas quando não se tem tanta beleza, nem bens materiais para atrair e seduzir a mulher desejada, o que fazer?

O homem que sente dificuldade em conquistar uma mulher é importante ver como está sua auto-estima.

Se sua autoestima anda bem, desenvolver algumas ferramentas de conquista é o próximo passo.

Eis algumas:
- A mulher espera que seja inteligente, não precisa ser um gênio, mas que saiba ter um diálogo interessante;

- Ela gosta de homens que a façam rir, então use sempre do bom humor, mas cuidado para não exagerar, seja leve e sutil, nada de palavrões ou piadas maldosas;

- Seja atencioso! Saber ouvir é muito importante, toda mulher gosta que o homem a ouça e esteja ligado no assunto, ou que se lembre do que ela falou na conversa anterior.

- O equilíbrio entre timidez e ousadia funciona muito bem! Se for muito atirado, sinaliza para a mulher que o homem só quer transar. E se for muito tímido talvez passe a ideia de não estar atraído por ela, isso faz com que se distancie, pois se sente rejeitada.

Não desista caso se aproxime de uma mulher usando essas ferramentas e, de repente, receber um não. A experiência leva a sabedoria, com o tempo irá se aperfeiçoar e adequar essas ferramentas ao tipo de mulher que queira conquistar.


Sheila Leite

Título: Como conquistar uma mulher

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

801 

Imagem por: ydhsu

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 23:09:44

    A mulher gosta muito de ser cortejada, caçada. Não existe essa coisa de mulher que é independente e vai lá e pronto. É mentira! Toda mulher, no fundo, no fundo quer que o homem venha à sua busca. Coisas simples ganham o coração delas e o homem deve aprender sobre ela, pois cada uma é diferente.

    ¬ Responder
  • samuel

    05-02-2013 às 17:56:09

    eu estou solteiro mulheres que gosta de um homem que nao fala metira pra vcs

    ¬ Responder
  • Wellington

    26-04-2013 às 14:23:15

    uahsua
    haushausu
    Isso já é um mentira....
    Ps: Sou o homem e sei bem disso,rs

    ¬ Responder

Comentários - Como conquistar uma mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ydhsu

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios