Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como beijar?

Como beijar?

Categoria: Outros
Como beijar?

Das duas, uma. Ou este assunto interessa aos principiantes, ou existe muita gente, que se julga com prática que vem aqui espreitar a forma indicada para beijar.

O acto de beijar traz sempre sentimento, mas pode acabar em desilusão. Beijar é bom e ser beijado também, mas como saber a melhor forma de o fazer?

Antes de mais, um beijo é sempre algo que traz um cariz muito sensual e a envolvência pode ser tão fenomenal que fará parte de uma imagem da grande tela.

Qualquer momento é bom para beijar, mas atenção, nem todos os beijos são bem aceites em determinados lugares. Naturalmente que não acha bonito um beijo apaixonante, bem Francês (com língua) no meio da rua, quando passam velhinhos e crianças, certo?

Beijar de forma perfeita tem os seus truques e dicas, e se tem algumas dúvidas leia o que se segue. Se no entanto, sabe que beija bem, não deixe de ler também, pois o aprender não ocupa lugar.

Antes de mais, e esta regra serve para as duas partes, mantenha os lábios hidratados. Com um pouco de saliva ou em situações mais drásticas, com batom incolor do cieiro.

Quando começar por querer beijar, aproxime-se de olhos abertos e dirija a sua boca lentamente para a boca da sua cara-metade. Só quando os lábios se juntarem é que deve fechar os olhos. Há obviamente muita gente que gosta de manter os olhos abertos, mas numa fase inicial, beije como no cinema e feche os olhos levemente.

Um leve beijo nos lábios deve ser o inicio de tudo. Um leve toque, dois leves toques, três leves toques. Toque docemente, mesmo que a boca esteja ligeiramente entreaberta. Sentir o tacto e o calor, nesta fase é o mais importante.

Por esta altura, estará com alguma vontade de sentir um pouco mais, certo? Está então na altura de abrir um pouco a boca. Se a sua cara-metade não reagir, pode ser que tenha de esperar um pouco mais, mas vá tentando sem forçar.

Depois das línguas se tocarem docemente, não tente chegar ao estômago da outra parte. Percebeu o que lhe quis dizer? É isso mesmo. Não invada com a sua língua, todo o espaço da boca da outra pessoa. Além de ser um espaço muito próprio, é muito desagradável para quem é beijado dessa forma. Parece quase uma brutalidade, quando um beijo tem de ser um momento profundo de sentimentos.

Agora deixe-se levar pela s emoções e não se esqueça que não são só os lábios que beijam. As mãos principalmente também ajudam. Abrace e toque docemente na cara da sua companhia. Esta é uma forma perfeita de beijar.


Carla Horta

Título: Como beijar?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: ooznu

Comentários - Como beijar?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Imagem por: ooznu

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios