Como Agradar a Uma Mulher
No meio de tanta coisa a que estamos sujeitas no nosso dia-a-dia, ainda conseguimos estar glamourosas, apaixonadas, ternurentas, bem-dispostas, divertidas, cultas e um sem mais acabar de coisas boas. Mas se logo no inicio de todas estas palavras podemos entrar em contradição quanto ao ser feminino, o que nos faz oscilar de feitio, forma de ser, estar e pensar? A forma como nos agradam.
Somos umas heroínas, pelo que agradar-nos deve ser algo pensado, mas também inconsciente.
Para agradar a uma mulher não é preciso dar a volta ao mundo. Em primeiro lugar, dar atenção a uma mulher é um factor de relevância. Uma mulher que sinta em si as atenções do marido é uma mulher feliz. Quando ela falar, tome atenção e converse. Claro que vai ouvir falar nas novas unhas de gel ou nas madeixas, mas você também lhe fala sobre a mudança das pastilhas dos travões do carro ou o penalty que não foi penalty, não é verdade?
Repare nela. Olhe-a, mas veja-a. Uma mulher gosta de ser vista pela sua cara-metade. Diga lá se não é verdade que muitas vezes olha, mas não a vê? Sabe do que estou a falar, certo?
Diga-lhe que está linda. Mesmo quando ela acordar e estiver sem a maquilhagem e com hálito a sono. A sua mulher é sempre a mais bonita, porque a beleza não se faz só da exterior.
Tem agenda? Telemóvel? Então aponte as datas especiais. Nós sabemos que homens e datas não são compatíveis, mas se apontar no telemóvel, ele vai tocar na data que quer. Ligar-lhe a dar os parabéns pela data em que se conheceram vai fazê-la render-se.
Naturalmente que se levar a sua mulher a jantar fora, organizar uma festa surpresa, oferecer flores sem nenhuma data em especial, ou “empandeirar” os miúdos para os seus pais para passar um serão a dois, vai deixá-la no céu. No entanto, repare que lhe dei tantas dicas que pode utilizar no dia-a-dia, sem gastar dinheiro nem mover mundos e fundos. Amei-a e compreenda-a. Ela vai sentir-se preenchida e vai amá-lo para todo o sempre.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- isac
04-04-2011 às 21:55:05Muito grato pelo seu texto, tenho 23 anos de idade e 4 de casado e me ajudou bastante. Muito abrigado!
¬ Responder